terça-feira, 10 de julho de 2007

"I Like Turtles" é tendência!

"I Like Turtles" para vestir

* Demorou, mas chegou. Chegou, acabou. E agora, só quando a mãe do menininho-zumbi-que-gosta-de-"taitalugas" permitir.

* Eu recebi esse vídeo faz pouco tempo, e da noite pro dia o zumbizinho mais sem noção se tornou uma sensação na internet. Se você não viu - o que eu acho difícil, "I Like Turtles" virou a resposta oficial para quando você não souber o que dizer.

* Tipo: "Vai começar o PAN". "I Like Turtles!". Fácil, até porque eu estou contando os dias para o PAN sumir da minha frente. O garotinho ainda fala meio enrolado, um "taitaluga" atrapalhado pelo excesso de maquiagem.

* Há vários remixes no YouTube, e eu escolhi um dançante:



* O Gorilla escolheu esse, que é uma versão mais gótico-psicodélica. Eu gostei, mas o garoto fofo ficou meio assustador. O original está aqui.

* O site de camisetas, mugs, bonés e afins mais antenado que existe, o Cafe Press, só vai liberar esse malote incrível de lembrancinhas zumbi-tartaruga se a mamãe zumbi deixar. Então fique atento. =)

*... Agora, o que você acha que passou na cabeça dele??? Será que ele saiu com essa frase de casa? Ou não entendeu lhufas do que a repórter dizia? Ou será ainda que ele acha que zumbi e tartaruga tem tudo a ver?

6 comentários:

beck disse...

oi :)

K disse...

AHAHAHAHAHHA
não tinha visto, adorei!

e sobre o PAN... i like turtles too.

Bean disse...

PAN? I LOOOOOVE Turtles!
=)
é um saco ter que mudar de canal toda vez que esse PAN aparece.

fernanda disse...

só li agora a coluna do Lúcio. que legaaaal hein?
bjão

Bruno Scartozzoni disse...

quando será que sai a camiseta do velhinho do "comeu e não pagou"?

tá na hora dele sair do youtube também.

Bean disse...

haha, boa
mas não é... "pagou e não comeu"????