sexta-feira, 28 de setembro de 2007

London Fashion Geeeeek

* Eu consegui queimar o meu (re)carregador de bateria e por isso não tiro fotos há mais de uma semana. Sempre esqueço de comprar pilha também.

* Queria tirar fotos da minha nova casinha, porque deixei a Torre de Babel, o castelo vitoriano e a cama de Maria Antonieta para trás. Estou em outro bairro morando com uma indie inglesa esperta que tem quadros do Black Rebel Motorcycle Club espalhados pela casa. Fotos em um futuro não muito remoto.

* Tem varanda no banheiro, gente.

* E voltando para casa um dia, quer dizer, uma noite, descobri que estou do lado do estádio do Arsenal. Lembrei do Nick Hornby. Será que ele mora aqui por esses lados ainda? Bem, quase fui carregada por uma multidão de ingleses lagostas tentando entrar pela porta do ônibus que eu usava para sair, obviamente. A sutileza de um torcedor de futebol é universal, né não, meninas...

* Essa semana fiz uma entrevista de emprego na loja de disco HMV. Eu achei que estivesse participando de uma pegadinha de tão bizarra que foi a minha conversa com o gerente da loja. Essas são as perguntas que eu consigo lembrar:

De cara: "Quais são as suas 3 bandas do momento?", "Se você tivesse que escolher entre esses shows, qual você escolheria e porque: Kings of Leon, James Blunt e Hard-Fi", "Qual radio você escuta?", "Quem é seu ídolo na música?".

* Se a minha vaga for para a parte country e/ou "world music" da loja, me ferrei.

* Hey! Estou aqui looooonge, mas continuo firme na Poploaded!!! Pena que não tem mais fotinhos, mas quando eu voltar o Flickr Popload entra em ação novamente. Obrigada pela música do Sebastião Estiva dedicada a mim, fiquei emocionada. =) E valeu por dedurar que eu sei a letra.

Todas as sessions do programa agora estão indo pro YouTube, hein. Dá para "dar um add" nos vídeos e colocar no blog e tal. Boa.

* Eu estava colecionando as capas grosseiras ao máximo do Spank Rock + Benny Blanco (Bangers & Cash) para ver onde isso ia dar. Mas a capa do single "Bitch" passou dos limites. hahaha Juro. O Gorilla tem e eu teria muito cuidado em abrir esse link no trabalho se fosse você. É só clicar! Como eles dizem aqui, é um link "NSFW" ("not suitable for work"). Tem que descer o post até o final.

* Tanta coisa para contar, mas meu curso está sugando o tempo que eu tinha para sentar e ficar hoooras fuçando blogs.

* Por falar no Gorilla, vi lá que ele está com várias noidades sobre o Grizzly Bear! Se você tiver o trabalho de clicar no link acima para ver a "sacanagi" do Spank Rock, faça um favor a você mesmo e passe um tempinho lá vendo os vídeos com o Ed do Grizzly Bear tocando com o Beirut por exemplo.

ps: a camiseta que ilustra o post enquanto estou sem fotos, é da turma do Geek Squad, que ficou pop do pop na última London Fashion Week. Isso sim é saber usar marketing. A pequena firma de suporte técnico ganhou reportagens em todos os jornais, revistas e até TV chamando a atenção dos fashionistas com uma camiseta simples & fofa como essa. Já tem gente vendendo no E-bay.

6 comentários:

Paulinha disse...

Continuo lendo sempre aqui!!! Conta mais da Meg!!! Tô bege! Bjos!

disse...

pombas..eu fui lá no google e "procura-se roteiristas" cai no teu blog...e eu crente que era uma esperança.
anyways, concordo com as críticas, aquelas de novembro, do outro blog. e assim eu fui, eu roteirista, formada lá do outro lado do mundo, bem longe daqui, aonde mais e mais oportunidades surgem..mas aqui...procurando roteiristas...só você mesmo. :)

tari disse...

adorei a camiseta! :D

Anônimo disse...

Estava com saudades .......Gosto muito do que você escreve! Bjos

august0 disse...

eu preciso saber em que seção vao te colocar bean! ahahahha

Zan disse...

leio vc sempre. queria q vc fizesse um top ten das pistas de dança de londres (rock, please)