quarta-feira, 16 de julho de 2008

Amigo é...

... aquele que vai para Buenos Aires e se lembra de você quando vê coisas deste tipo:

Maldita Palha!

* Hahaha. Adorei! =)) Thanks, R & E.

* E por falar em palha & cachos & tals, já que fazia tempo que eu não voltava nesse assunto, ontem eu estava entrevistando a dona do blog Design Milk (blog de design bem bom, bota aí no Google Reader) quando ela manda: "então, eu também tenho um blog sobre cabelos, se interessar".

* Pára tudo! Momento "deixa aquela cadeira de madeira colorida mega funcional pra lá e me conta do blog, menina!". E não é que a Jaime tem um cabelão cacheadaço, morre de orgulho dele, dá dicas maravilhosas de cremes e afins e ainda faz protesto de peso contra celebridades que alisam a juba??? Invejei a auto-confiança.

* Já assinei! Mulheres de cabelos lisos, tipo você Kakau, podem passar longe. Fica aqui (se liga no nome):

--> [ Blog Curltastic ]

4 comentários:

kakaos disse...

hahahahahahaha não posso nem dar uma espiadinha de leve? Eu adoro os seus cachos. Se joga na onda Bean!Vc fica linda de qualquer jeito.Beijos

Anônimo disse...

Bean encanadíssima com os cabelos....
Você é linda de cabelo crespo, de cabelo liso.
Você é você, culta e bela!

Lucasof disse...

Pena que os meus cabelos, que eram crespos, já cairam...

Vc é culta, vc é bela! E muy alta!

Bean disse...

sei, sei. culta, bela, alta... e de pé grande. hahaha
Lucas, preciso colocar aquele teu link do "pé grande tem conserto" aqui, né?