domingo, 17 de setembro de 2006

Preguiça Pós-Show

**Não gosto de falar sobre o(s) show(s) depois que passa o festival porque tenho preguiça. Muuuita preguiça.
É só entrar nas comunidades do orkut que está tudo lá. E bem mais detalhado que nos jornais e sites. Porque as pessoas aumentam mais as histórias quando contam em primeira pessoa, né? Então fica tudo mais fantástico e divertido. Tipo o cara que ficou com um pé do tênis do Kapranos e agora está pensando em leiloar a preciosidade. Sem lavar, claro.
Ou a menina que ficou horas em frente ao hotel na chuva, e daí tirou fotos com não sei quem e disse que ele "é muito simpático". Provavelmente se ele não tivesse tirado a foto com ela seria "um nojo".
Ou um menino que recebeu "um olhar" do baixista antes de tal música. E aquele outro que agarrou a toalha molhada de suor e chegou em casa e guardou num Zip-lock. Tem a outra também, que levou o setlist sujo de vinho e barro.
A-do-ro. O mundo maravilhoso das comunidades do orkut.
** "Walking Away" é uma das músicas mais lindas que eu conheço.
**Campari é uma das piores bebidas que eu conheço
**Dançar "techno" fazendo dança de robô-doido-de-ecstasy é tão anos 90. Só não me dá mais preguiça que aquelas pessoas se massageando em festa rave.
**Queria saber quem era a menina toda errada, com saia hippie, bata estilo Daslu, e sandália rasteirinha acompanhada de uma amiga que parecia a Marlene Mattos e que passou 42 minutos dançando para a câmera digital atrás da pose perfeita. Ela não viu show, não cantou, não interagiu, não conversou, nem bebeu. Ela passou exatos 42 minutos tentando fazer com que a Marlene pegasse A foto do ano. Quando foi a vez da Marlene fazer a modelo, a menina tirou duas fotinhos e pronto. Nem para recompensar a amiga.
**Sacanagem Radio4 depois da festa do Franz Ferdinand, hein? Só ficou lá dentro quem queria fugir da chuva lá de fora.
**Um tiquinho de preguiça também das mulheres cantoras de ultimamente que só cantam marchando. Tipo a vocalista do Vive La Fête, a do The Kills, a Lovefoxxx, a Karen O e a tal Annie de ontem. Gosto de (quase) todas, mas elas precisam achar um novo passo. :-)
**Nas imagens do show que já estão disponíveis no YouTube, se vê mais câmera digital e celular que gente batendo palma.
**Será que foi a última vez de "Take me Out" mesmo? Assim dá até medo do New Order desencanar de tocar "Blue Monday" em novembro.

Um comentário:

Ferr disse...

mas Campari é legaaaaaal vai. Eles fazem shows e trazem bandas. Fora que só ele é assim.