terça-feira, 27 de março de 2007

Apanhado

* Sem tempo pra respirar. Semana difícil.

Alguns recadinhos.

* Passem lá na Poploaded para ouvir o programa III. O setlist está neste link aí também. Massari mandou um "Os The Darma Lovers" que eu não ouvia há tempos. Tentei achar meu CD, mas minha irmã escondeu e não lembra onde. Ela odiava aquele indie-mantra-budista.

* Sexta-feira passada foi a estréia da noite BRASA, nova noite do Gui da Peligro. Foi uma delícia. Coloquei tudo lá no Sampaist. Façam uma visitinha... O Gui promete transformar o Manda Brasa em um Pitchfork da nova música brasileira. Isso aí.

* Eu descobri a margarita de abacate. Meu Deus do Céu.

* E também descobriram pra mim o sorvete Rochinha. Ali na Benjamim Abraão. E é assim que os almoços ficam cada vez mais longos, e minha barriga cada vez mais saliente. Ugues, Starbucks, Rochinha de amendoim. Parece paçoca congelada!!!!!! Delícia.

* Vai lá no Lúcio porque tem o vídeo do Dan Le Sac. Adoro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prova o Rochinha de banana! Não há igual. Ele é vendido lá na Lanchonete da Cidade tb..
bjs
lemp

Unknown disse...

de banana complica, hein, Lemp...
será que é bom mesmo?