domingo, 1 de novembro de 2009

Tumblr Renovado! Follow Me! Mi édi!

* Post auto-referente só para dar um recado: eu reativei meu antigo Tumblr há alguns meses, deletei todos os posts antigos e deixei a coisa mono-temática (curto usar um hífen, me deixem).

* Ou, usando a linguagem pedante nerd atual, fiz um "Tumblr de nicho".

* Estou subindo todas as "fotos de banheiro" que coleciono há mais de cinco anos e que antes ficavam arquivadas e espalhadas pelo Fotolog e pelo meu Flickr. Como lá o set é dedicado à pichação em geral (paredes de banheiro & muros), resolvi deixar o Tumblr só com a "arte" que a gente vê nas paredes dos banheiros.

* Vale arte de banheiro "cool", como o da foto acima (tirada no banheiro do bar Squat, em São Paulo) e de banheiro tosco (de preferência).

Banheiro do Milo Garage, São Paulo, 2005

* Espero que vocês gostem! E que participem também! Podem mandar contribuições, please! Nem preciso dizer que coloco crédito E agradecimento. =))

* Para quem quiser colaborar: não me mandem fotos escatológicas. haha Sério, tem gente louca pra tudo nessa vida. Vale o que estiver na parede e o que for de alguma maneira interessante: frases sem sentido, frases engraçadas, diálogos, desabafos, protestos, desenhos, fotos, etc. Dá uma olhada aqui para entender melhor.

Banheiro da casa Belfiore, SP, 2005


>> Para seguir:

[ Tumblr Trash It Up ]

>> Para colaborar:

E-mails/fotos para: beanjean@hotmail.com

3 comentários:

camila disse...

ei, bean, gostei da galeria! sabe, quando eu estudava no colégio objetivo da av. paulista, ficava morrendo de curiosidade de saber o que diziam as váááárias pichações no banheiro feminino, escritas em chinês, japonês, coreano... pena que eu não tenho nenhuma fotinho pra sua galeria, hehehe. beijo! camila

Rê disse...

muito interessante sua idéia!
gostei muito!

Unknown disse...

oi Camila! Não acredito que vc não tem nem UMA fotinho pra me mandar! Eu iria morrer de curiosidade também...
bem, se vc tiver outras fotos parecidas, me manda!