quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Campo Grande em fotos - Parte 1

>> Pichação em Campo Grande é "fértil como Terra Preta"!






3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ana,

Tudo bem? Me chamo Melissa e acompanho seu blog há uns 2 anos. Já fiz alguns comentários. Sou gaúcha (vivo em Poa) mas morei anos em Campo Grande. Fiquei feliz quando vi as fotos. Conheço o Jean há anos e a banda dele, assim como a Rock Show, a única loja que vendia os discos dos Smiths e outras raridades, e onde íamos após às aulas (isso nos anos 90). Bons tempos. No twitter, vi quando você pediu dicas da cidade, mas como mudei faz um tempo e sabendo que as coisas não duram muito por lá, fiquei com medo de dar bola fora. Mas se você vier a Poa, contribuirei.

Obs. Nunca tive coragem de experimentar o tal Caldo de Piranha.

Beijão e Feliz Natal,
Mel

Unknown disse...

Oi Mel!

desculpa por ter demorado tanto para responder! Eu não achei teu email para responder diretamente. Obrigada pelos comentários e por visitar o blog há dois anos! É tão bom saber que tem alguém lendo. haha

Eu adorei a viagem e fui até lá para fazer uma matéria para a Revista GOL. O Jean vai estar nela, claro. Quando a revista sair eu te aviso!!!

ps: tbem não experimentei o caldo, mas comi de tudo, viu? Até sashimi de peixe de rio!

=)

Reinaldo disse...

Bean Jean é a mesma Ana Carolina Monteiro???????????????
Já li várias matérias em revistas da Folha e outras com o nome de Ana Carolina Monteiro, mas não sabia que era a mesma pessoa.
Gosto muito do seu estilo de escrever. Parabéns prla matéria da revista Gol.Bem articulado.
Sucesso.