quarta-feira, 2 de agosto de 2006

UPDATE - Blogosfera

Um dos blogs citados na Revista Época como sendo o mais visitado do Brasil, é o da jornalista Rosana Hermann.

O seu esperto "Querido Leitor" é atualizado a todo momento. Sério, sem exagero: a TO-DO momento. Se ela está em reunião de pauta, ela manda um post COM foto pelo celular! Se lhe ocorre algo no banheiro, é de lá mesmo que a notícia vem.

Porque coisa boa não tem hora, néam?

E não é que essa blogueira famosa, pop-star, ultra-visitada e ultra-atarefada achou um tempinho para ler e falar sobre o Sampaist?

que orgulho minha gente! Adoramos a surpresa.


ps-retrospectiva: para quem não leu no Trash it Up antigo, Sampaist é um blog sobre a cidade de São Paulo. Filho mais novo da grande família gringa -Ist, é um espaço mantido por blogueiros da cidade e para a cidade. . .Lugares que visitamos, bandas que gostamos, shows que não vamos perder. Mas também, fotos inusitadas, críticas, personagens, agenda e tudo mais que a cidade oferece.

Entrem em "Quem somos" e conheçam a equipe. Vocês também podem selecionar os assuntos que preferem ler, na parte esquerda do blog, em "Categorias", e ainda comentar e sugerir tópicos para textos. É uma tentativa de traduzir a cidade através de posts, na visão de um grupo de pessoas totalmente diferentes entre si.

Nenhum comentário: