sexta-feira, 13 de julho de 2007

Charme Chulo @ Poploaded 19

Charme Chulo @ Poploaded Sessions

* No ar, a 19ª edição do programa Poploaded!

* A session é de rock rural, ou, rock caipira de raiz com a banda Charme Chulo. Não deixem de assistir aos vídeos para conferir a performance do Igor (foto). Além disso, a banda esqueceu uma das guitarras, e todas as músicas foram tocadas só na viola caipira.

* Links:

- Clique aqui para ler o post no blog da rádio

- Clique aqui para baixar a parte 1 do programa // Parte 2

- Todas as fotos estão no Flickr da Popload.

5 comentários:

Ferr disse...

ai, nao aparecem essas opções pra mim catzo...
e minhas tags tem que ter um url? tags nao sao marcadores? achei q era só uma palavrinha...
se vc quiser (e tiver paciencia para) me mandar por email é fevendramini@hotmail.com
valeu

Unknown disse...

é só uma palavrinha! se essa opção não aparece pra vc, é porque provavelmente vc tem o modelo antigo do blogger. vou te mandar um email à noite!

Ferr disse...

conseguiiii!!! brigada!
mas pode me mandar um email pra eu ter o seu. bjs

Tariana Hackradt disse...

charme chulo é tão legal! esse programa ficou bacana. :)

Katacultura disse...

Ótima dicas! Battles e Bat For Lashes são duas boas novidades. Tu gosta de bandas francesas? Tem algumas bem legais, como PRAVDA, NAAST, PLASTISCINES & ASYL.
Abraço