quarta-feira, 18 de junho de 2008

The Big Bang Theory Fashion Geek

* Aproveitando que a Warner está reprisando todos os episódios da primeira temporada do The Big Bang Theory... vocês viram o site mais nerd ever que faz uma compilação - em detalhes - de todas as camisetas usadas pelo Sheldon?

* A camiseta linda e vintage acima é uma delas. O Sheldon é, na verdade, a minha Carrie Bradshaw! haha Porque eu prefiro muito mais vestir uma camiseta dessa que usar aquele Versace bolo de noiva com salto 12 para fazer compra no supermercado, como a Carrie faz. Eu adoro esperar o Sheldon aparecer só para ver a camiseta do dia. E pra ver como ele consegue falar frases tão longas e tão difíceis, sem respirar. Gênio.

* O site Sheldon Shirts reuniu todas as camisetas do personagem com informações do tipo: descrição da camiseta e da estampa, episódio e temporada em que ela foi usada e ainda: se ela foi usada em outro episódio, quantas vezes, etc. Nerd master! Assim:

"Camiseta Flash Cinza Vintage da Tonsoft-shirts.com. Vestida por Sheldon no Episódio 1 da Primeira temporada (piloto) e no episódio 14 ("The Nerdvana Annihilation"). Atenção: esta camiseta não é fabricada mais, então pegue a sua enquanto durar o estoque"
* A introdução na home é engraçadinha: "Você atingiu o Nerdvana das camisetas!". Dá também para ver todas as relíquias nerds da série, tipo caneca do Batman, fantasia do Flash, as fivelas de cinto e, claro, a melhor de todas: a famosa cortina de chuveiro com a Tabela Peródica. Adooro:


ps: para saber como e onde comprar as camisetas, basta clicar nas fotos do site!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
conheci seu blog dando uma navegada por aí e gostei muito, muito mesmo. Por isso, tomei a liberdade de te linkar no meu. Quando puder, dá uma passada lá.
www.dossiecultural.com
um beijo
Marina

Anônimo disse...

adoro ler o seu blog!
precisamos marcar algo, e ráaapido.
beijos

Anônimo disse...

huahahahah... o site com coisas do sheldon é muito f***, adorei seu blog.

Unknown disse...

Um site bacana para comprar esses produtos: www.zedume.com.br