terça-feira, 9 de setembro de 2008

Orloff Festival: fotos e vídeo

* Preguicinha de escrever aqui de novo sobre o festival, então escolhi algumas fotos que sobreviveram. Minha máquina anda bem fraca, e para cada foto com flash, é um minuto de espera para a próxima. Ou seja, em um show como o das Plastiscines, onde cada música não leva mais que 3 minutos, foi impossível tirar no automático, com aquele flash cega olho.

* Uma das que ficaram legais na minha ousada tentativa de foto "no manual & sem flash" ali no meio da selva do pit.

Plastiscines @ Orloff Festival

* Foi o showzinho que não decolou... Não pelo Melvins que veio antes, nem pelo Hives que viria na seqüência. Não rolou, só isso. E a vocalista estava insegura, travada e aterrorizada. Juro. Nem o quase selinho lesbo na baixista salvou. Eu só ouvia os berros de "gos-tooo-sas!" do meu lado. Povão sutil.

* E não é que apesar de saltitar de um lado pro outro do palco, às vezes o vocalista Howlin’ Pelle Almqvist também dá uma descansadinha na cara da gente? E viva a foto manual! =)

Um verdadeiro almofadinha, não?

* Eu nem ouvia mais Hives antes do show de sábado, preciso confessar. A banda estava meio esquecida aqui, só fui me lembrar deles quando o vídeo de Tick Tick Boom saiu. Durante a semana resolvi dar mais uma chance ao último disco e ouvi também aquelas antigas de novo. Além de divertidas, marcaram muito algumas festas a que eu adorava ir há alguns anos.

The Hives @ Orloff Festival

* Mas eles já chegaram com o jogo tão ganho, que até quem não gostava parou pra ver. E dançou sem conhecer, pulou, pagou de bobo obedecendo o joguinho do vocalista, levou escarrada do guitarrista palhação, etc. Foi festinha. Adorei.

* O vídeo de "Hate to Say I Told You So" está lá na Popload, em clima micareta. Este aqui é diretamente dos pés da banda, no meio da loucura de "Main Offender":

The Hives - "Main Offender"


---> Para Ler:

[ Orloff Festival @ Popload ]

---> Mais Fotos:

[ Orloff Festival @ Flickr ]

ps: cheguei na segunda música do Melvins e não consegui entrar para tirar foto.

Nenhum comentário: