sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Rolling Stone - Setembro

Rolling Stone gringa de setembro

* E agora que o dólar sobe todo feliz, como a gente faz pra comprar NYLON, Rolling Stone, Entertainment Weekly e WIRED, Brasiiiil? Comofas//?

* Momento inflação descontrol nas bancas!

* Não está incrível a Rolling Stone deste mês? Começa pela capa (acima), daí vem um texto ótimo sobre o oba-oba no "Planeta Obama" e tem o David Letterman "na flor da idade" no recheio. Quando ele tinha cabelos encaracolados a la Billy Crystal em "Harry e Sally", usava bermuda de jogador de golfe, camisa pólo Lacoste e etc. Tive até a paciência inédita de ler uma matéria INTEIRA da Rolling Stone.

* E quase que deixo a revista de lado sem ter visto isso:

Foto tosca by my digicam

* Uma sequência de "lambe-lambe" chamando atenção para as novas temporadas dos seriados e usando capas de vinis memoráveis. A do My Name Is Earl é a melhor, mas não posso ignorar o Michael Scott nessa:


2 comentários:

Thais disse...

Hahaha, Earl Stardust. Nao vi a edicao ainda. A Nylon TV Special foi beeem legal, sera que a RS ganha? :)

Unknown disse...

eu achei essa NYLON meio fraquinha, acredita? Acho que não entrei na onda do novo Barrados no Baile, então faltou alguma coisa ali. O especial (double-issue) de outono da Entertainment Weekly com todas as séries que vc possa imaginar tá incrível. Acho que ganhou de todas.