quarta-feira, 17 de junho de 2009

Je vous présente la... Cigana Do Oriente!

* Nunca fui de ler horóscopo e até hoje não sei qual é o meu ascendente, mas a febre Susan Miller do Twitter quase criou um monstro aqui. Eu digo "quase" porque apesar de clicar no site dela toda vez que alguém grita um "Susan Miller Alert!" no comecinho do mês, eu nunca tive muita sorte com suas "previsões".

* Ela erra absolutamente tudo comigo. Ok, usando de muita boa vontade e de uma espetacular criatividade na interpretação de texto, eu até consigo ver semelhanças, mas...

* E daí um amigo, sabendo dessa minha frustração cósmica, gravou um trecho de um programa bizarro de rádio e me mandou. É uma cigana, gente. Ela sim é absoluta! 

* Analisando a Cigana do Oriente em cinco minutos de áudio:

--> Ela usa Gipsy Kings de música de fundo! BG animadíssimo.
--> Tem um sotaque latino qualquer sabe-se lá de onde, mas às vezes cai no carioquês com mineirês.
--> É para quem "acredita na força oráculo, que aprecia a energia cigana..."
--> Disque-Cigana-do-Orientêê: Ela faz consultas por telefonêê, 2 reais por minutôô
--> Por favor: no minuto 02:50 ela dá uma risada maligna e passa "pausadamente" boas dicas para o amor!
--> A macumba superstição do amor depende de uma boa e grrrande maçã
--> A Cigana usa o gerundismo nas horas tensas: "procure estar raspando a maçã"
--> Tem merchan do perfume Encanto Cigano. "Adquirindo o perfume, você ganha o CD da trilha do programa Estrela do Oriente"!

* Je vous présente... La Cigana:

* Áudio da Rádio Mundial (95,7), gravado via iPhone pelo amigo paciente. Que pérola.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas...........ela vai estar acertando alguma coisa se procurar por ela????????????????

Não gosto muito, mas tenho curiosidade.

Unknown disse...

haha Posso 'estar pesquisando', viu? Esqueci de comentar quando ela dá o endereço do site: "dablo dablo dablo..."

Anônimo disse...

Pelo jeito ela pode estar precisando de umas aulas de informática, não?

Anônimo disse...

bah guria, tembém não sei qual o meu ascendente ;-)

bjk!

Christian Camilo disse...

hahaha
genial!!

onde vc ouviu esse programa?
que legal.haha....

Unknown disse...

Christian! Eu não ouvi, ouviram por mim, haha. Ele me disse que foi na Rádio Mundial, 95,7.