domingo, 28 de janeiro de 2007

Saudades-Ist

* Fiquei todo esse tempo sem escrever para o Sampaist!

* Estou orgulhosa porque ele anda fazendo sucesso por aí.

* O lounge da Motorola convidou 18 blogueiros para comentar o SPFW. Assim como o da Melissa, que chamou 4 (nota: eu não digo que os blogs dominaram o mundo???). Bem, voltando à Motorola: desses 18 blogueiros, 4 são gringos. Todos fazem blogs-sucesso, tipo daqueles que dão grana boa no final do mês e tal. Um deles, o Michell Zappa, faz um dos mais conhecidos: o trendwatching, que é um "apontador de tendências". E ele viaja fazendo isso, que chato. Bem, o cara recomendou o Sampaist. Juro.

* Alexandre Inagaki, que comanda o blog su-su-sucesso Pensar Enlouquece, também mandou o Sampaist na sua listinha de melhores. Eba.

* E voltando à Melissa, affe. As blogueiras convidadas são as musas de fotolog e de blog da criançada. São divertidinhas e fofas pessoalmente (o lounge onde elas ficam é lindo, e elas são bem pacientes com todo mundo que entra lá), mas quando se trata de texto... Em uma rápida olhada hoje, tipo de 5 segundos, achamos tantos erros por cada 5 palavras digitadas, que ficamos com medo de um futuro dominado por blogueiros desse tipo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eita vida dificil, rs.