terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Frango com Banana

Adoro descobrir blogs. É uma pena que eu tenha tanta preguiça de atualizar meu link "blog de amigos", porque a lista cresceu absurdamente nos últimos meses e tem muito blog bom por aí que merece ser lido.

Quem me deu a dica "blog-do-dia" hoje, foi uma amigona de Tatuí, Gabis Gallo (saudade!!!).

Olha só, a irmã da Gabis, a jornalista Rê Gallo escreve com uma amiga (a chef Fran Jubran) um blog de comidinhas bem divertido. Despretensioso, leve, com receitas fáceis e fotos ótimas.

O blog se chama Frango com Banana e acaba de completar três meses! O nome já dá água na boca, e fuçando os arquivos, achei a receita! A dica da Rê para o acompanhamento é arroz com abacaxi. Parece sensacional. E parece até que eu cozinho, mas juro que esse me deu vontade de fazer.

Além do papo "Dirce" (coisas da revista da Folha. Driiiiica!), as meninas discutem cinema, roupinhas e bebidas. Adorei e passo pra frente.

Outras dicas:

* O blog "Comidinhas" da Alessandra Blanco. Já vi que rola lá uma receita de Frango com Zaatar e Fattoush. Humm.
* O livro "Céu da Boca", que traz as receitas que marcaram a nossa infância.

3 comentários:

Anônimo disse...

Posso falar? Vc é ótima, Cá!!! Amei seu blog, me diverti horrores e fiquei lisongeada com o post do Frango, que é tão humilde, tadico. E outra coisa: demorô para virar jornalista. Boa sorte, colega!

Anônimo disse...

Luuuuuuxo! Merci, mai darling.
Escuta, pode tentar as receitas. Eu tb não sei cozinhar!!!! hahahahah
E juro que meu frango-com-banana-com-arroz-de-abacaxi ficou demás. Bjs.

Anônimo disse...

Olha não te conheço mas já gostei de cara heheh...obrigada pelo post!!!
bjos