quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

SPFW

** Momento Féxon! **

Sumiço geral e muita calma nessa hora, porque estou tentando acompanhar os desfiles sem acabar o dia fedendo como uma porca.

//Pausa para uma meditação às 3 da manhã: eu ainda não consigo entender as pessoas que vão assistir aos desfiles do SPFW. É uma disputa louca de quem tem o cabelo mais picotado ou a sobreposição mais colorida. Vi um EMO hoje, com a metade da franja pintada de branco (eu sei que fala descolorir, mas quero usar branco, me deixa) e a outra metade de preto. Ele andava meio corcunda, com o rosto pra baixo. Passou uma hora e meia de espera para o desfile do Herchcovitch alisando a franja. Queria muito ver aquele troço meio gambá sem chapinha.//

** Plis, me visitem lá no G1 e comentem os pitacos de Moda de uma dupla que ama Música.

** Lígia Nogueira (Música, G1. Aquela que fez a melhor lista de melhores de 2006 do ano) e eu estamos isoladas em um QG muito dos chiques (tem água aromatizada! tem sanduíche! tem rede!) tentando entender o que significa um vestido "ovóide". Tudo bem que confundimos música árabe com indiana, mas essa é a graça de viver ouvindo rock.

** Esse é o nosso blog G1 no SPFW! E por aqui ficamos até o dia 29.

** Blog ABSURDO do Manson, que está nessa com a gente. Tem que ler.

** Fizemos um dicionário "absurdinho" do Fashionês, que vai ser "hype" e vai virar "tendência". "Se joga".

** O Fotolog com todas as fotos dos desfiles.

** Tudo começou aqui.

Bjo! Me Liga! Não é assim que se diz?

Um comentário:

Bruno Oliveira disse...

Hihihi. Sempre dou ótimas risadas no seu blog. Textos espirituosos.

Passo sempre por aqui, mas é a 1ª comento (acho).

Gostei das dicas dos blogs com essas delicias. Moro sozinho e vou aproveitar.
Bjos!