quarta-feira, 25 de abril de 2007

Sim, "amigo". Eu disse NÃO.

"Por favor responda, ou o Fulano vai pensar que você disse não"

* Era só o que faltava: ter que agüentar "spam carente". "Por favor responda". Hã??????

* Eu não agüento mais receber esse spam de "Fulano Has Tagged You", e fico impressionada como as pessoas ainda caem nesse tipo de apelo. Se a cada genérico do orkut que aparecer a gente começar a se cadastrar, vou ter que trabalhar pra isso!

* A Flávia me mandou uma matéria que saiu na Folha sobre esse novo "site de relacionamento". Super didática e irônica, dá a entender que até a Folha não agüenta mais ser Tagged. Por que brasileiro adooooora se cadastrar nessas coisas????

* Por favor leia trechos deste artigo antes de se render à carência de clicar no "sim":

"O Tagged é uma praga virtual. Sua expansão vertiginosa se dá por meio de um
poderoso e incômodo instrumento de agregar usuários: o spam."

"Quando o internauta decide entrar na comunidade, pede-se a senha de e-mail e autorização para que o sistema envie o mesmo convite apelativo a outras dezenas de pessoas --no caso, todos seus contatos. E assim por diante."

"A ferramenta foi duramente criticada por blogs especializados. Já ganhou até o apelido de "spam 2.0"."

"Apesar de empregar um modo invasivo de convidar usuários, o site ainda poderia se redimir ao oferecer um bom serviço. Não é o caso. Abarrotado de publicidade e insuportavelmente lento, o Tagged é uma perda de tempo."

* Clique aqui para ler a matéria da Folha Informática

5 comentários:

gabigallo disse...

Oi querida!!!! Também estou de saco cheio desse Tagged...rs
Beijos

Anônimo disse...

e eu também não aguento mais receber esses troços.

Anônimo disse...

Também achei isso um saco!

Unknown disse...

xô Tagged People!

fernanda disse...

depois de milhares de pedidos e antes dessa matéria da folha, eu disse sim. não sabia que minha decisão fosse afetar a vida de todos os meus amigos!
ah, o arrependimento...