segunda-feira, 23 de abril de 2007

Flávia Bombator XLR8TR

Foto da fase "sou mais indie que você"

* A moça da foto é a bombator sussa descolator Flávia Durante, jornalista e assessora de imprensa indie.

* Ela está bombator em todos os sentidos. Teve um trampo danado para reunir bandas independentes e criar sua homenagem à fase psicodélica do cantor Ronnie Von. O hoje conhecido como "mamãe-de-gravata", já teve sua fase galã "Pequeno Príncipe" e faz a festa dos indies-psicodélicos com esse disco aqui.

* Flávia fez um site caprichado, com blog, downloads e depoimentos. O tributo conta com bandas como Continental Combo e Detetives, tocando as músicas do álbum de 1968. O volume II tem 18 faixas de outros álbuns do Ronnie Von. Clique aqui para conhecer o site e/ou fazer o download do álbum-tributo.

* Além disso, Fravs orgulhosamente apresenta uma nova coluna no site loucurinha da Érika Palomino. Ela deu uma entrevista e tudo, tá ficando absurdinha. Para ler a entrevista, clique aqui.

* Ela cita o Sampaist no bate-papo na Palomino, que fofa.

* Mais fatos e links: a cena indie de Santos deve tudo a essa menina! A festa Popscene é a mais antiga festa indie que eu conheço. E o blog da Durante, na ativa há aaaaanos e linkado na parte "blog amigos", é sucesso, passa lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Ui, que chique um megapost no blog da Bean!!! ;o) Beijosssssssssss