sexta-feira, 10 de agosto de 2007

3:AM Magazine agora em português


* O 3:AM Magazine é um site maravilhoso sobre literatura underground. Ele é colaborativo e também funciona como um blog, e vive há tempos aí na minha listinha de "blogs amigos".

* O inglês Andrew Stevens, editor do site, é amigo das antigas da época do Fotolog. "Época do Fotolog", definição que deveria constar no Wikipedia, é a época em que ter fotolog significava conhecer muita gente legal do mundo todo que sabia conversar de verdade e que tirava outras fotos que não só de si mesmo.

* Quadrilha: O Andrew conheceu a Zan (paulistana da época do Retrô) também por Fotolog (tá vendo?), casaram, tiveram um filho lindo, vieram para o Brasil e fomos comer pizza no Bixiga, voltaram para London, o Andrew está colaborando com o Londonist, a Zan acaba de lançar a versão brasileira do 3:AM e eu entrevistei os dois pro Sampaist.

* E é assim que, o mundo da internet dá muuuuitas voltas.

* O 3:AM Brasil já está lá, e ficou uma delícia de ler. Qualquer um pode participar, então, se você gostar de escrever sobre literatura, música, e até grafite, veja como participar.

* 3:AM Magazine é considerada a mais importante revista digital de literatura underground de Londres (e parte da Europa) e Estados Unidos! A entrevista com o casal indie-geek ficou bem legal, clique aqui para ler.

* Blog do 3:AM Magazine Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Ha! Casal indie-geek, adorei isto!

Que blog lindo Ana, vou vasculhar mais um poquinho.

beijos,
zan