domingo, 16 de setembro de 2007

A semana - em fotos

* Porque aquele campo "Foto da Semana" não funciona no Mac e não consigo atualizar.

The Foundry

* Os Stevens fizeram comigo um tour completo pelos melhores - e mais "alternativos" - pubs de Shoreditch. O The Foundry foi o que eu mais gostei, e ele é uma mistura esquisita de galeria e bar. Cada artista que expõe lá tem que deixar uma "lembrancinha", por isso a decoração surreal.

Já pensou em ser padre?

* Tem uma igreja aqui recrutando padre brasileiro. Alguém?

Um Pirata em Camden Town

* Quarta-feira, dia 12, foi aniversário da minha irmã linda e eu odeio passar essa data longe dela.

* Quarta-feira também foi o dia em que encontrei Jesus em Londres (juntem imagem 2 e 3 e tudo faz sentido).

* Também foi o dia em que o sol ferveu o dia todo e deu pra ficar no "beer garden" do pub "Edinboro" Castle em Camden, esperando pelo show do The Go Team.

* Ferveção do começo ao fim, uma delícia de show. Divertidíssimo. Não consigo me lembrar do nome das bandas de abertura, que apesar de serem totalmente diferentes do Go Team, conseguiram "distrair" bem a platéia. Já dei um Google e não acho. A primeira parecia aquela banda de japonesas do filme Kill Bill. Gritaria e uma baterista que incorporava a Sadako.

* Ganhei um button do Bonde do Rolê (irônico, não?) e ele atraiu alguns adolescentes faixa etária 2.0 para o meu lado. Mais irônico ainda. Quem acabou ficando com o button foi o Diggle. A bateria da minha máquina acabou e não tenho fotos nem do show, nem do button, e muito menos dos tênis brancos a la Kanye West que ele usava.

* Um pedacinho de grama concorrido em dia de sol na hora do almoço.

Mr. BIG

* Hoje banquei a turista e fui ver o Big Ben pela primeira vez desde que cheguei. É o final de semana "Open House", e foi uma ótima desculpa. Uma vez por ano, nesse final de semana de setembro, todas as casas e prédios púbicos normalmente fechadas são abertas para visitas gratuitas.

* Sempre quis entrar no Parlamento e foi bem interessante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena mesmo vc não estar aqui no meu aniversário! Fez falta! Saudade! Bjos!

Anônimo disse...

Linda foto do Big Ben!