sexta-feira, 22 de maio de 2009

Free Energy

"Look at these fucking hipsters!"

* A foto acima é uma forte candidata a ilustrar os posts maldosos do Hipster Runoff e logo logo vai pintar no Look At This Fucking Hipster, não tenho dúvida.

* Mas tirei lá do Brooklyn Vegan e trata-se de uma banda - Free Eenergy, não de uma turma de fashionistas.

* "As aparências enganam", né, eu sei, eu seeei que sim, mas ju-ro que vejo uma foto dessa e tenho muita preguiça.
* Para não fazer a "não ouvi e não gostei" fui lá no MySpace dos meninos e ouvi pacientemente o "pop glam" que eles fazem. E eles não me ajudaram. Só achei duas músicas na página e uma delas ("Dream City") tinha um saxofone no final. 

* Repetindo com mais ênfase: um saxofone. Tipo Kid Abelha, tipo Kenny G. 

* Vamos aguardar o single para ver se as coisas melhoram. Mesmo com apenas duas músicas e um saxofone, os caras assinaram com a DFA.


Nenhum comentário: