quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uma Boite em BH

* Cena bizarra, mas... Um amigo se hospedou em um hotel em BH que tinha uma, hã, "casa de entretenimento adulto" junto ao lobby. O hóspede pode seguir alguns sinais que partem do hall até que o "cantinho" apareça. Se você nem se tocar do movimento, não tem problema: ele é devidamente anunciado na recepção:


* Eu sempre acho que seguindo plaquinhas como essa eu vou acabar em alguma cena do David Lynch, com um labirinto de cortinas vermelhas, anões que falam ao contrário e pessoas que mudam de rosto. Mas não... o amigo deu de cara com a "Boite" local e e ela se chamava...:


* Eu me acostumei com as fotinhos "Bean"-enquanto-grão-de-café que recebo dos amigos, mas fotinho com "Carolina" dificilmente aparece uma. Tenho certeza que é porque ninguém se lembra (ou sabe, né, Caio?) que meu nome é (Ana) Carolina. =) Normal.

* Adoro esses achados! E mesmo que a "referência" não seja tão honrosa, não dava para não colocar aqui. E eu crente que ele fosse dar de cara com algo assim:

6 comentários:

Unknown disse...

tudo muito "Clark Kent", né. hahaha
eu deveria ter me aproveitado desse disfarce, droga. tarde demais.

Ferr disse...

olha o nivel dos amigos que vc tem Bean. : )

Sandra Costa disse...

geral vai querer saber o endereço desse hotel.

Unknown disse...

hahaha Só gente 'di catiguria', Ferr!
Sandra, achei melhor NEM pedir o endereço. =)

Anônimo disse...

olha só os mineiros, essa modalidade de venda casada eu não conhecia, um hotel, um viajante solitário...bingo...Boate Carolina!!;)

Anônimo disse...

quero o endereço