terça-feira, 30 de janeiro de 2007

TOP 5 - Trilhas do SPFW

Max Blum é o cara. As melhores trilhas do SPFW foram dele: Osklen, Forum, Triton, V.Rom e Samuel Cirnansck. Não sei quem fez as trilhas dos desfiles da Huis Clos e do Lorenzo Merlino, mas também foram lindas.

Esse é o meu "TOP 5 Trilhas de Rock do SPFW":

5- Plastic Bertrand, "Ca Plane Pour Moi". Desfile da Triton, que também teve Siouxsie e outras coisas gostosas de ouvir. Bertrand, apesar de ser cafona ao máximo, fez parte de uma fase boa da minha vida. E foi nostalgicamente estranho ouvir essa música ali, bem no meio de estampas de dálmata!


4- Três músicas do Sonic Youth na seqüência, no desfile da Huis Clos. Terminou com "Sugar Kane". Clássico...


3- Não dá para acreditar que rolou Windsor For The Derby no SPFW. A Osklen Forum usou U-MA música nos seus 12 minutos e meio de desfile. Tão linda que nem deu para enjoar, mesmo quando ela tocava 3 vezes seguidas na sala de imprensa. Era "The Melody of a Fallen Tree". Acho que não existe um vídeo, mas no MySpace da banda tem duas versões ótimas. UPDATE: achei esse vídeo caseiro que usa a música. Lin-da:


2- "Last Night I dreamt that somebody loved me", dos Smiths, no desfile do Lorenzo Merlino. Não tem a ver com moda, não é feliz, e nem deixou os modelos à vontade para desfilar naquele dramalhão. Mas é Smiths... e se dá um nó ouvindo em desfile, imagina ao vivo como nesse vídeo:


1- Cold War Kids, lógico, no desfile de Samuel Cirnansck. Música: "Hang Me Up to Dry". Lembrando que, no desfile, a música rolou por... 10 minutos.


Eu quero o Max Blum para ser meu "personal Ipod-soundtrack-designer".

UPDATE: Max Blum manda um recado e diz que na Osklen rolou "Lonely by your side" do Azzido da Bass! O errinho da Forum corrigi lá em cima! É ou não é "O" cara? Valeu, Max!


LINKS: TOP 10 SPFW // SPFW Parte I // SPFW Parte II // Nosso blog no G1 // Nossa galeria de fotos no G1 // Dicionário de Fashionês //Matérias SPFW no G1.

10 comentários:

Unknown disse...

Além de ótemo produtor e DJ é gatsinho pra caramba!!!

Unknown disse...

juraaa?????
;=)

Anônimo disse...

Pra mim, a Huis Clos arrasou com 3 faixas do Sonic Youth inteirinhas na seqüência... Na próxima edição espero que toquem PJ Harvey! hahuahuhua

Anônimo disse...

Bean e Flávia,

valeu por terem gostado das trilhas e pelos elogios. Sempre é bom ouvir a opinião de quem conhece e gosta de música. Só uma correção: a música do desfile da Osklen era "lonely by your side" do Azzido da Bass; e a da Fórum, "melody of a fallen tree, do WFTD.

Abração,

max

Unknown disse...

viu, Flávia? chama o cara de gatinho, depois ele aparece aqui e a gente tem que fazer a fina.

Anônimo disse...

A mulherada da geração new rave perdendo a compostura...

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome da trilha do Max Blum para a Redley, no Fashion Rio? Quem lá estava, não esquece até agora...quem souber favor enviar para andrebati@gmail.com, gracias!

Emerson Gibin disse...

Ola, moro em Cingapura e estava matando saudades de SP vendo uns desfiles da SPFW e acabei encontrando este site quando buscava qual e' a musica do recente desfile Forum. Parabens pelo site, otimas musicas, otimo gosto musical! Se alguem souber a musica do ultimo desfile da Forum, favor avisar: egibin@hotmail.com, blog www.egibin.blogspot.com

Ana Lia Redder disse...

ALGUEM SABE A TRILHA SONORA DO DESFILE DA UMA???? AQUELA MUSICA DO PINK FLOID, POREM OUTRA PESSOA CANTOU...
OBRIGADA BJOS

Anônimo disse...

dj posta a versao da musica que vc tocou no dsfile da osklen no youtube.please