quarta-feira, 6 de junho de 2007

Klaxons no Salão

Orquestra New-Rave

* Os amigos do Londonist postaram essa maravilha na segunda-feira.

* A orquestra acima, Central Band of the Royal Legion gravou uma "versão orquestrada" de "Gravity's Raibow". Aquela "come with me, come with me" que o Klaxons gravou e que já tem dezenas de remixes por aí.

* A versão bailão-new-rave é tão legal que tenho certeza que até meu pai tocaria nos jantares dançantes dele.

* A orquestra tem myspace, olha a modernidade! Dá para ouvir a versão aqui ou fazer o download no Londonist.

* E por falar em Klaxons, eu ainda não tinha visto esse vídeo de "Not Over Yet"!!!

KLAXONS - NOT OVER YET



ps: bem bonito, mas eu desisti de tentar entender vídeos há muito tempo. Alguma idéia para essa dança de gladiadores embaixo de um telhado de vidro e...?

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei!!!! orquestra fofa e vídeo!
acho é novo, viu, nem sabia que tinha clipe dessa música!