segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bean da Mata

* De volta depois de dias e dias na mata. Delícia. A cachorrada, gatos e pássaros da família agradecem. A internet da mama também!

* Toda vez que viajo de busão em feriado é uma tortura diferente. Comentei que na última experiência, um velho senhor veio cortando unha ao meu lado com tesoura de cortar papel. Se você não acredita, eu tirei foto para provar, olha lá.

Ninguém merece o Tony Ramos

* Dessa vez, um cara peludo que só ele, sentou na poltrona ao lado. Peludo, barrigudo, vermelho feito camarão, voz rouca de cigarro, dente amarelo de cigarro, hálito de cinzeiro e um senso de humor meio tom cavalcante. Ele teve a coragem de pegar o Transpenzão, que fede frango frito, com 5 latas de cerveja.

* Eu acho que é proibido isso, mas quem sou eu para reclamar de gente peluda que ronca. Ele roncava tão alto que acordava com o próprio ronco e ainda atrapalhava o povo que queria ver o filme "Encantadora de Baleias".

* Detalhe: o "Encantadora de Baleias" não saiu do trailer. De SP até a parada principal, ficamos vendo o menu inicial. Básico, isso sempre acontece e ninguém tem a disposição de ir lá falar com o motorista. Afinal, ao motorista, fale somente o essencial.

3 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHA JESUS

achei que só eu me fodia brazil indo ou voltando pro interior. eu até contei no blog uma vez que um maldito veio roncando as 6 HORAS INTEIRAS da viagem de manduri até sp.

barra!!! mas o que fode mesmo é só exisitr uma empresa que faz esta linha. pra itararé é uma só tbém?

bejo

Rê Gallo disse...

hahahaaha
Adorei o Tony Ramos com 5 latas de cerveja!!! E o menu do Encantadora de Baleias.. Cá, vc devia viajar mais para a casa da sua mãe, o blog ficaria bem mais divertido! rs
Bjs.

Unknown disse...

hahahaha
divertido pra vocês, né? porque o sofrimento é traumatizante.
o menu foi até um avanço. Na volta, viajamos só com o áudio de algum filme de tiroteiro. Na viagem passada, o motorista escolheu o francês como língua principal. Sem legenda.
----------
Acho que para Itararé tbem dá para pegar o Jóia, não? Mas ele é pior que o Transpen, pára a todo instante.