domingo, 24 de junho de 2007

Mofo do Bem, parte II

Bem melhor que acadiiimia

* Eu já contei sobre o sítio do meu Tio que é sucesso. Uma porta de entrada sem saída para os anos 80. Brinquedos de época, mesa de sinuca, ping-pong, televisão de madeira da Copa de 70, etc.

* Essa bicicleta está lá, bem enferrujada, há anos e anos. Já não sei como fica esse quiosque sem ela. E também não me lembro de nenhum adulto fazendo ginástica ali... Coloquei mais algumas fotos lá no Flickr, tiradas no último feriado.

* No salão de jogos, por exemplo, ainda tem uma assustadora boneca Guigui, esquecida perto dos quadros temáticos do Palmeiras. Aos meninos que não conhecem essa boneca, a Guigui era a boneca que ria: você apertava os braços dela e ela fazia "Guiguiguigui", tipo isso. Eu morria de medo dessa boneca. A minha ficava na cabeceira da cama, e quando qualquer caminhão passava na rua, ela começava a dar risada sozinha. E vamos combinar que a cara da Guigui já mete medo, rindo ou não.

* Links:

- Mofo do Bem, Parte I
- Fotos do Flickr

Nenhum comentário: