quarta-feira, 25 de março de 2009

O Melhor do Comidinhas

* É hoje!


* A amiga Alessandra Blanco, responsável pelo blog-delícia Comidinhas, lança hoje o primeiro livro: "O Melhor do Comidinhas”. Mais do que uma seleção dos melhores posts publicados no site, o livro traz um apanhado de dicas que a Alê foi coletando e colecionando no seu moleskine durante viagens gastronômicas pelo Brasil e pelo mundo. 

* Já fucei e o livro ficou lindo, parece mesmo um diário de viagem cheio de segredinhos para compartilhar com as amigas. Endereços curiosos que você nunca conseguiria achar nem com a ajuda de um GPS, receitas exclusivas de gente que entende e muitas dicas não só para quem gosta de cozinhar, mas para quem ama comer bem! Eu estou nessa turma. São relatos bem pessoais e muito gostosos de ler, mas quem já segue o blog dela sabe do que estou falando.

---> Serviço:

* O livro custa R$ 38,90 e dá para comprar também online. Clique aqui.

* Para quem quer ganhar um autógrafo, encontrar o povo todo, tomar vinho e fazer a fina, a Alê vai assinar os "moleskines gastronômicos" na nova Livraria Saraiva do Shopping Higienópolis. A megastore acabou de ser reformada e ficou linda!

* A partir das 19h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já li e gostei muito!