terça-feira, 24 de março de 2009

Radiohead: Passou.

Foto do Flickr do Daigo Oliva

* Até eu já cansei de ler e falar sobre o show do Radiohead em São Paulo. Postzinho só para registrar que: mesmo quando a gente acha que tudo anda sem graça e sem sentido, sempre tem aquele *click* que te faz ver graça nas coisas novamente.

* Tudo que envolveu esse show do Radiohead (da caravana em nossas duas vans lotadas à saída desastrosa no final) foi feito numa empolgação que eu não sentia há muito tempo. Talvez só na caravana do ano passado para ver o REM em Buenos Aires, ou na correria entre um show e outro do Planeta Terra. Esse show do Radiohead acabou me pegando numa época de complicações e "abusos", aquela fase em que a gente está de saco cheio de tudo & todos. Agora fico até assustada com a minha falta de motivação, porque não consigo me conformar que não fui ao Rio, que não me mexi para ir ao Chile ou para a Argentina. FAIL.

* Daí veio o México, o setlist do México, as músicas do setlist do México em ordem no iPod, os sms do Rio, os vídeos no YouTube, relatos no twitter... e eu me pego em plena sexta-feira à noite em casa acompanhando um show virtualmente como se estivesse na pista da Apoteose. *Click*

* E é isso, nem vou falar mais. A emoção que eu senti no show de domingo é tão infantil e babaca que se eu tentar escrever qualquer coisa sobre ele vai ficar patético. Nível de constrangimento no estilo "se joga as if nobody's watching". Eu chorei tanto em Fake Plastic Trees (não sei se foi por causa do Carlinhos, haha, mas comecei a desabar ali) mesmo ela nem sendo a minha preferida, que por um momento até torci pra que chovesse. Ou pra que não tocassem Street Spirit.

* Felicidade absurda. Nem só pelo show em si, mas fiquei feliz de verdade simplesmente por sentir tudo aquilo de novo. Há coisas que só um clima de festival faz por você. =) Post piegas que merece a tag *não tem preço* . 

---> Para ler: botei algumas coisinhas lá na Popload. Vocês também se emocionaram com o silêncio em EXIT?

---> Para ver: "Exit Music (For a Film)" em São Paulo:


Nenhum comentário: