quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

How Indie Rock Saved My Life

Salva-Vidas

* Finalmente comecei a ler o livro do John Sellers, "How indie rock saved my life". Impressões até agora:

1- falta o humor sarcástico do Nick Hornby.

2- ele podia ter escrito frases mais curtas e menos didáticas... Quem compra um livro desse sabe NO MÍNIMO o que indie rock significa, Mr Sellers.

3- e... pra quê tanta "nota de rodapé" (que expressão ridícula), hein??? Em algumas páginas as notinhas são maiores que os textos!!!

* Mas está indo bem, principalmente agora que tenho passado hoooras no trânsito. Melhor ler sobre indie-rock salvando vidas que sobre "Como ter um cocô perfeito"*, não é mesmo?

* O John Sellers tem um blog legal chamado Angry John Sellers. Além dos posts sobre suas viagens e palestras, ele publica quase que diariamente um: "Porque estou com raiva hoje". Um "twitter" raivoso como esse seria muito engraçado. Vamos fazer??? Ou já existe???

*ps: para quem preferir o papo "cocô perfeito na casa do pedrinho" da Revista da Folha desta semana, é só clicar aqui. Acho que por enquanto é só para assinantes!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, segundo o link da folha, aquela nutricionista com obsessão fecal, que volta e meia aparece no gnt, tem só 40 anos! a mulher é o exemplo acabado de um maracujá-de-gaveta. achei que ela beirava os 70! aqueles sucos nojentos de aipo pelo visto não dão certo! o wikipedia informa que na verdade ela tem 49 anos, mas parece beeeem mais!

Anônimo disse...

...tudo que eu sei sobre indie foi bean que me ensinou! portanto, depois conta como a vida do moco foi salva...ok!?

ps: tambem ODEIO rodapes...

Anônimo disse...

Que horror!Sou assinante da Folha e deixei passar essa matéria da nutricionista.
Gosto muito do seu blog!

Thais disse...

o meu lado sarcastico ia AMAR essa ideia de anger management twitter.
to dentro!