sábado, 10 de março de 2007

Jared Leto constrange Jordan Catalano

Há meses tenho acompanhado a vida difícil de Jared Leto. Eu pagava o maior pau pra ele na adolescência, e até hoje não me conformo com a transformação Emo do rapaz.

Em setembro, fiz esse post sobre uma foto bizarra do ator para o papel de Mark Chapman no cinema. Mas nada é tão humilhante quanta a transformação do Jared Leto (a Ângela deve morrer de vergonha) em um vocalista emo falido que se joga do palco em um stage-diving fracassado e quebra o nariz. Que dó! Nenhuma alma piedosa se aventurou em segurar o menino.

Bombou nos blogs essa semana a série de fotos que mostra a transformação pela qual ele passou para fazer o filme. Estou colando duas aqui.

(ps: Eu prefiro o indie-gordo bem-humorado ao anoréxico de chapinha e olhos borrados. E vocês?)

75 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho vc ridículo... seus comentários ridículos, e sinceramente acho q vc tem inveja do Jared, por ele ser lindo, maravilhoso e um ótimo ator. Quer dizer que vc prefere um obeso com coleterol alta, problemas de hipertensão (sem falar de outros inúmeros problemas desaúde causados pela obesidade) a um rapaz de corpo normal e diga-se de passagem um lindo corpo, bonito e vendendo saúde? Vc é mesmo maluco...

Anônimo disse...

siceramente esse comentario so pode ser de um invejoso que não tem nada o que fazer,alem de criticar os outros.o Jared e lindo e tudo de bom vai arranjar outra coisa pra fazer seu nojento

Anônimo disse...

Nossa, vc é tão idiota que o melhor é nem dar bola pra essa bosta de post.
30 Seconds to Mars é uma OTIMA banda, que pelo visto vc nem sabe o nome. Emo deve ser vc que só fica falando do Jared. Tem nada pra fazer, não? Olha quanto sucesso ele tá fazendo com essa banda! Agora não vem me dizer é emo falido que não cola. E sim, gordo ou magro, ele é um otimo ator e cantor. E não é vc que vai fazer todo mundo pensar as mesmas coisas ridiculas que vc.
Então pensa bem antes de falar do que vc não sabe.

Anônimo disse...

vc é um completo idiota como pode cuidar da vida das pessoas desse jeito .Vc deve ter muita inveja dele por ele ser lindo maravilhoso ,para resumir perfeito.vc ñ vale o chão q pisa , seu vigarista q quer ganhar dinheiro nas custas dos outros , seu palhaço , energumeno
ass:quem t odeia muito

Anônimo disse...

eh realmente um fracassado invejoso
pois Jared Leto eh lindo
mesmo gordo ou puro osso
pelo menos ele trabalha bem
e consegue fica lindo a cada vez mais mesmo com 35 anos
e ainda eh dono de uma das vozes mais sexy do mundo...e fico dois anos seguido no rank dos 50 homens mais lindos...Antes de kerer criticar tente superar , seu babaca -.-

Anônimo disse...

Hey ...
Além de estúpido deves ser muito invejoso! Sempre achei o Jared Leto um homem sexy , com uns olhos lindos! Acho qe ele desde qe se sinta bem pode ser cm bem ele entender! Magro ou Gordo nao deixa de ser qem é , um homem bonito , qerido e faz mt bem o seu trabalho! Qanto a Ti , não passas de um rato pra ele , não critiqes s n cnsegues fazer mlhor! Jared é lindo e um bom actor! QUERO UM DESTES CÁ PRA CASA ---»» digo eu mtas vezs à minha mae!

JARED LETO EVER !

Portugal / Braga !

Anônimo disse...

ÉS GAY E INVEJOSO PAH!

Anônimo disse...

vc é muito invejoso, deve ser muito feio!!!
huahuahuahu
eu acho o jared o homem mais lindo
de qualquer jeito!!!
e adorooooooooo o 30 seconds to mars!!!
vai procurar o q fazer!

Anônimo disse...

Oh rapax tem juixo!!!
A inveja e grande ne???

eu sei k gostavas de ser cmo ele!!..mas nem seker chegas ao seus calcanhares^!!!!

Nao tens + nad pa faxer senao meterste na vida dos otros??

Jared é bom a sua banda tb!!
Es um idiota invejoso!!!

tomara ters os olhos lindos do Jared que mesmo gordo/magro continua lindo de morrer!!

se calhar tu gostavas era de ter as fãs k ele tem!!Mas como tu es um perfeito idiota invejoso nunca iras ter!!
Nao tens + nad k faxer?!?!?


JARED E 30 SECONDS TO MARS SAO UM MAXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ae, bando de emo c sindrome de anorexico... tb prefiro ele normal ou ate gordim(apesar dele tender memo a magreza... mas nao a anorexia! credo...)
aki jaz um jared leto q era gato...
virou mais um skeleto de merda com ideias de menos e makiagem d+...
como devem ser os comentadores aki!

Anônimo disse...

Não tenho blog porque acho isso ridiculo, mas mais ridiculo qe ser um blogger acho fazer um post desses. Vc dve ter inveja por ele ser qem é !

Anônimo disse...

Christ almight...Jared Leto em sua fase emo está bem sexy...Cara, ele é ator deixa ele curti uma de emo..Despois ele cansa..pra mim ele é um gato..

Anônimo disse...

Cara, vc é muito idiota.
Jared é um ótimo ator, e ele teve que engordar cerca de 20 kilos para fazer este personagem, agora aquela foto dele magro, com certeza foi uma montagem bem mal feita, afinal ele ñ é tão magro, basta ver seu ultimo clipe, onde ele aparece sem camisa, que inclusive está super lindo, coisa que com certeza vc ñ é.
Se vc quiser, eu te mando algumas fotos atuais que eu tenho dele e aí vc pode continuar pagando um pau pra ele.

Anônimo disse...

Q q vc axa q ta fzndo? Tm merda na kbça? Axo q sim! O q vc ñ tm na kbça e o q falta nela, eh RESPEITO, pelos os outros que curtem o estilo EMO, seus cantores,etc... C vc ñ gosta da super,hiper,mega,master,blaster,plus,advanced, banda que o Jared Leto comanda entaum vah fazer outra coisa e ñ critiq, respeite! C vc ñ tm nd para fazer, vai refletir um pouco do q vc ta fazndo e ver o q precisa melhorar. Vc nunk deve tr tido respeito na sua vida, e agora vc devolve nos outros q ñ tm nd a ver, c toca!
Algm q t odeio 100%!

Anônimo disse...

Vai procurar o q fazer no lugar de ficar falando mau dos outros.
Vc naum tem um senso de estilo, pois fica dizendo q ele é emo.
Não sabe diferenciar,pois ele é perfeito magro ou gordo(é até fofinho).

Anônimo disse...

fikei bokiaberta com este post pelo menos por me ter deparado com ele por duas vezes...lol...mas desta vez nao resisti....tu és assim um pouco besta pra fazer peskisas...é k se o fizesses descobririas k ele é o vocalista de uma banda k é tudo menos emo...e k é tudo menos falido...aliás a banda dele tem bastante sucesso...:D o k me orgulho mt pelo facto de fazer parte do echelon portugues...(se nao sabes do k se trata tenta peskisar por uma vez na vida)
axo k as mudanças de visual dele devem ser entendidas como uma opcao k ele fez e nao como algo acerca da kal toda a gente tenha uma opiniao pra dar!! sou alguem orgulhosa da carreira de actor do jared e addict da banda dele: 30 seconds to mars
já agora pa kem kiser saber mais acerca da banda e for de portugal aconselho a visitarem o site
www.30stmmarsarmyportugal.com

Anônimo disse...

Concordo com voces. Só uma uma pexoa mto invejosa dizia isso. O Jared é o homem mais bonzao a face da terra. Como podem critica-lo? Se te metesses na tua vida ganhavas mais. Tu é k és falido e não vales nada. Se passasse por ti na rua partia-te a boca toda.

Duska disse...

Ahhhhh... Eu adoooro o Jared Leto. Desde da época de Jordan Catalano. Aff.. ele era tuuuudo de bom e eu sonhava todos os dias esbarrar com uma criatura daquelas. :P Adoro ele como ator, mas não engulo essa transformação emo. Outro dia assisti ao clipe dele na China.. Nossa, que decepção. Ele não precisava disso. Mas.. se ele é feliz assim, né... Fazer o quê? Esperar que ele não abandone o cinema pela carreira musical e que essa fase emo seja só fase mesmo!

Anônimo disse...

Para sua informação, o Jared não é anorexico, ele emagreceu pra fazer um filme e não é emo, acaso todo menino que pinta os olhos tem a obrigação de ser?
E por acaso, não quebrou o nariz nada, quando ele se atira na plateia, as meninas são as primeiras que pulam lá...^^e os meninos tambem...
Pra falar a verdade, quem não pularia?
E sinceramente, tente procurar mais informação sobre as pessoas antes de fazer comentarios assim e eu tambem acho que você tem inveja do corpão que ele tem e destes olhos que hipnotizam e da voz dele cantando que é maravilhosa?
E ai?
Por que voces não tentam saber mais e depois criticam? hein?!
Me diga alguem que depois de ver VARIAS fotos ou videos dele não diga que ele é ao menos um pouquinho maravilhoso...
Jared Lindo Joseph Leto*-*

Anônimo disse...

Fode-te .|.

Ele e' todo bom =DD

Anônimo disse...

O JARED É UM GATO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

achas mesmo???
deves andar com os olhos fechados... não é senão de vangloriar o facto de ele ter feito o sacrificio que fez(engordar) para desempenhar o seu trabalho na perfeição. criticar uma coisa destas é não saber do que se fala. quanto ao facto do nariz partido..isso é pura invenção. não podes ligar a tudo o que ves por aí escrito. o jared é um optino actor, e um musico excepcional com uma voz formidável... tenta lá dar 1 grito só que se aproxime ao dele... não é fácil pois não?

nandajudoca disse...

pirmeiro q o cabelo dele n é chapinha, é liso!

E qt aos olhos pintados é moda, assim como o punk!!

Pior é ser grunge! Lixo!

N fale do q vc n sabe! respeito a sua opnião, mas é controversa!!

Anônimo disse...

ooooooooow por favor, SE MATA! :)

cabelo dele nao é chapinha, mas o seu deve ta precisando né, qualquer coisa ja q vc parece conhecer ele TÃO BEM pede o tel do salao q ele vai la deve ter lugar pra fazer chapinha..falido ele? e vc q fica aki fazendo um post de merda sobre um cara q vc odeia assim ahuahuahuhauah, passo mal de rir com vc querido! eu nao ia perder meu tempo aki nao mas euu ri tantooooooooo de vc q tive q vim akii auhuahuahuah, só pra falar q ele ta lindo nas duas fotos!
e vaii trabalhar pra vc num acabar faliido ahuahu e quem deveria morrer de vergonha aki é vc viu ?? beijooooos hauhauhauha

Unknown disse...

huahhahahuhauhah
caramba, o povo aqui se mata mesmo pelo Jared leto ein!! xD
bom, na verdade eu nem assosto a metade dos filmes que ele ja fez, mas dos poucos que eu vi achei ele bom ator sim. é tanto q nem todo mundo iria se dispor a engordar 20 quilos so para fazer um papel, ou ate mesmo emagrecer demais, como ele ja fez em outro papel (q no caso dele trouxe consequencias). e pra mim isso o torna um excelente ator.

ja no caso da banda, terei q concordar com voce..quando eu vi a banda pela primeira vez, pensei:"ai meu deus, la vem mais uma banda no estilo AFI ou quem sab ate um my chemical romance". é, pra mim, acho que acertei no pensamento, a banda dele ate que é boa, mas seria melhor se ele tivesse ficado so nos filmes mesmo ^^. a maquiagem e os "gritos" dele ficam melhor em alguem mais novo. ao contrario da Juliette lewis, a banda dela é foda =D

Anônimo disse...

Não tem nada melhor do q fazer??
Criticar o Jared vai te fazer sentir melhor?
Só pode ser inveja msm,o Jared é gostoso e vc não!
E ele engordou e emagreceu pq é um otimo ator e faz de tuso pr sua profissão!
Cuidado,inveja mata!

Jeane Souza disse...

Bom vc deveria se informar menhor!!!
ele engordou para fazer um filme.
e esta magro desse jeito para fazer outro filme que por sinal ñ é para qualquer. um ele vai fazer o assasino de Jonh Lenno tá vc esta muito equivocado e ele ñ é emo enquanto os emos ficam chorando ele esta trabalhando sabe ele ñ tem tempo para brincar de ser emo nem idade.o cara tem 27 anos com uma historia de vida sabe para ele ter o que ele tem ele foi atras ñ ficou postando isso ñ é pra qualquer um ter uma banda (30STM)e ser ator com papeis bem significantes bem equisitados.e sem contar as mulheres que o cara já pegou!!vou citar só uma pra vc Camerom dias
se toca meu querido!!!o cabelo dele ñ é de chapinha vc ñ era fã dele deve ter visto algum filme dele o cabelo de senpre foi assim
se inveja matase vc nem tinha tenpo pra escrever isso né
posta algo que presta aí!!!!

quando postar me manda. jeane.simplepan@hotmail.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

como pode ter gente como vc??

kra,não o critíco por não gostar das músicas dele,mas dizer que ele é feio:???

vc perdeu a noção??

cada dia ele está mais perfeito e mais bonito...e outra,a opção dele de ser emo oou não não cabe a nenhum de nós,Deus nos deu a vida pra cada um cuidar dela,nenhum de nós tem capacidade de cuidar da vida de ninguém sendo que mesmo da nossa própria vida nós não estamos cuidando direito....

e também,a opção dele não interfere no jeito Leto dele ser....ele não virou outra pessoa,não trocou de corpo....não se iluda com preconceitos,pq vc não sabe se há preconceito contra a sua pessoa....
vc não sabe se tem pessoas por ai que não gostam de vc,que não querem nem chegar perto de vc....isso serve pra todas as pessoas que tem preconceito....
vc terá preconceito se vc for da igreja e descobrir que seu melhor amigo(a) for Umbandista ou afro???
pense nisso,se vc puder pensar nisso,pode ser um dos primeiros a mudar o mundo....mas vc tera que melhorar o seu mundo,para poder melhorar o de todos!!!
o mundo gira em torno de nós...se esse preconceito não acabar....vc perderá o que tem....
sei que isso não está completamente dentro do nosso assunto,o Jared Leto Gatíssimo,mas por favor,pensem nisso....estou em busca de um mundo melhor....e estou tentando fazer um pouco da minha parte...

obrigado pela atenção de todos...

By Lucas

kisses in to heart the all persons!!!

Good bye!

Anônimo disse...

Hellow!! eu nem sou de postar nada em blogs mas nesse caso fala sério né?!?

O Jared Leto é perfect, não só ele como a banda 30seconds to mars.

Se ele é emo o problema dele, e ele não é anorexo ele é magro com um corpo lindo. Ele tem uma voz extremamente linda, sexy, gostosa de escutar.

Antes de falar dele supere ele, o que será muito dificil é claro.

Unknown disse...

Ligia: A crítica fala o que pensa, mas nada vai mudar o que os fãs acham da banda.
30 seconds to mars é um ótimo conjunto de dramatização, letra, sons, ritimos e efeitos; não vai ser uma criticazinha besta que vai por tudo isso por água a baixo. Além do mais, todo mundo tem inveja, mas isso já é absurdo. Gordo ou magro, ele ainda é carismático e lindo, e com certeza, deve ser muito melhor que você!

***

Leticia: Você não tem nada o que fazer, ... do que ficar criticando alguém que com certeza você não chega nem aos, migroorganismos das bactérias que ficam na sujeira da sola do sapado dos, pés?
Você é PAGA-PAU em tentar ter uma crítica, como muitos invejosos que poluem nossa sociedade.

Anônimo disse...

sem duvida esse comentario e de uma pessoa super invejosa
o jared e lindo d qualquer jeito magro ou gordo!!!

Anônimo disse...

vc num tem + nd pra fazer oa inves de fikar criticando os outros???

o jared éh muituh lindu,maravilhoso,um gato e vc fica criticanduh ele
q q ele fez pra vc estar criticanduh ele assim???

o jared éh tdu de BOM e nda de ruim

e vc de ser tdu de RUIM nda de bo

obs: pra de criticar o jared leto pq eu acho q ele num fez nda pra vc néh

o jared leto e o 30 seconds to mars são tdu de bom!!!!

Anônimo disse...

cara, cada um tem uma opinião e claro q gosto nao se discute, mas acho q tu tá bem mal informado. Se vc nao gosta do estilo é uma coisa mas nao critica...Jared nao é emo, muito menos anoréxico, pra gravar Requeim for a Dream ele teve q emagrecer pra kct, e pra fazer Chapter 27 ele teve que ganhar peso mas depois ele emagreceu denovo e agora tá normal.. o bio tipo dele é magrinho só isso...
Mas não sai assim falando mal do Jared q vc tá super por fora...
se orienta cara!!!

Anônimo disse...

Eu imagino vx baxinho e gordinhu gay com dor de cutuvelo pq ele ja pego angelina jolie ....


vx vai morre querendu lentes azuis e lipo pra fk igual ele ...
olha pra ele e mi fala um defeito !!


Se oriente meu querido !

Anônimo disse...

Eu preferiria o Jared da foto entre ele magro e gordo. Pena que vc não encontrou!
Não tem problema, ele continua sendo muito bom ator e cantor. Pra falar a verdade, tb não vejo muita graça nele EMO, mas aí é uma questão para o próprio Jared resolver.
Com relação a vc ter ou não inveja. Não opino, pois cada um tem a sua razão e liberdade para expressá-la. Infelizmente, ainda tem pessoas que repreendem as opiniões alheias. Sinceramente, não acho que criticar vc seja o mais importante...
Voltando ao corpo de Jared. Magérrimo como aquele foto, eu tb não aprovo. Não adianta nada não ser obeso, mas ser anêmico e esquelético. Tanto gordo e quanto magérrimo ambos não são saudáveis.

Anônimo disse...

kkkkkkkk
To rindo de pena de vc!!!!!!!
Caramba vc eh louco de pedra!!!.
Chamar Leto de "vocalista emo falido" e dizer q ele eh "fracassado", cara tu ta pedido p morrer né? vc ñ ama sua vida ñ? Axo q ñ por isso fika falando mau dos outros.
Problema dele se ele engorda p/ entrar p/ a historia e ser ainda + adorado e fikar se jogando no chão, pelo menos ganha o nosso carisma , atenção e respeito, pelo menos tá fazendo algo com ele proprio, exaltando sua imagem , ganhando $$ e atenção da mulherada.

vc deveria procurar se tratar, se débio!!!!!!
Xauzinho
Sílvinha Nask

Anônimo disse...

vces sao muito bestas por amor de deus-.-
ele fez isto por causa de um filme mais nada .. emo? tas a brincar comigo a musica dele serve para toda a gente ... OMG? ele gordo ou magro é AQUELE PERFEITO E EXELENTE CANTOR NA MESMA *_*


...

30 STM MELHOR BANDA (l)

Anônimo disse...

vc é um idiota ta o cabelo do jared n é chapinha ele é lindo d+
vc more d enveja dele a se vc fosse lindo como ele eu adoro ele
adoro os filmes e as musicas ele é um cara perfeito magro ou gordo ele é lindo do mesmo jeito vc q é feio seu rediculo vc feis esse post por q vc more d emveja dele eu adoro o estilo tudo o q ele fas
ele e tudo a banda dele é tdb a deixa eu te explicar seu burru vc ñ deve emtender essa sigla né t de tudo d de de e b de bom entendeu seu idiota te odeio por esse post como uma pessoa pode faser isso com um cara maravilhoso q nem o jared louca vc n chega nem as pes dele seu chapinha feio falido anorecxo

jared leto é lindo!

Anônimo disse...

Jared Leto é sempre Jared Leto e sempre será gordo ou magro!!!
Para mim nao há nada como o jared ele é simplesmente lindo, tem uma coz espectacular... bem ele é o jared que mais há a dizer???
invejosos calem a boca e arranjem um caixao!!! Ser principe das trevas nao é para qualquer um!!!
Resignem-se à vossa insignificancia!!!
Jared és um espectakulo!!!

Anônimo disse...

Boa tarde. Li o seu blog e decidi vir expressar a minha opinião sobre diversos pontos que me desagradaram! Em primeiro lugar sou portuguesa e compreendo que os jovens (que também o sou) escrevam abreviadamente (só não escrevo também dessa forma para que perceba que nós portugueses sabemos escrever!). É a escrita abreviada de hoje...mesmo que você nao entenda acho mal considerar que escrevemos mal!Em segundo lugar gostos são gostos. Você, como fundador deste blog tem direito de expressar as suas opiniões assim como nós temos de expressar as nossas...Se o Jared está com problemas de saúde, ele tratar-se-á como é natural. Acho estúpido da sua parte fazer comentários à cerca da situação de saúde dele...podemos expressar a nossa opinião sem cairmos em má educação! Em terceiro e último lugar, não sei porque chama ao fãs do Jared muito sensíveis. Se isso é uma forma de 'gozo', mude os seus comportamentos...ficam-lhe mal! Se as pessoas gostam de um cantor e apoiam a sua carreira tentam 'defender' o seu ídolo de comentários menos correctos e menos próprios como os seus!
=)

Anônimo disse...

e muito envejovo!!
pah vc deve de estar jeio de iveja!O Jared Leto e mais lindo!! vc deve ser feio e horroroso!!! eu sempre prefiro ele magroooooooooooo!

Anônimo disse...

td bem k prefirax magro max ñ é por ele engordar pa fazer um filme k fika feio!!! ele é lindo d kk maneira!!! a voz dele é ximplexmente explendida!!!
invejoxox kalem a boca!!!
BANDO DE NABOS AMBULANTES!!!

Anônimo disse...

Transformação emo ?
Vida dificil ?

daonde você tirou essa boooosta ?
¬¬' inveja é foda .

Anônimo disse...

um vocalista emo falido ??????????
devx tar a goxar..
os 30 seconds to mars..n se consideram uma banda emo..vens para aqui tu dixer k xao..
crec e aparec..acredita k pexoax como tu eles n prexixam..
por isso n falex do k n xabx..
n gxtam entao cala.te..
anormal.

Anônimo disse...

olha so vc e um idiota.vc quer ter pulbicidade e ainda ta com inveja
de jared leto pq ele e maravilhoso e lindo.ele e uma bençao dos deuses
e pra vc fazer todos no felizes apague esse site.

Anônimo disse...

seu invejoso de uma figa.ele e um presente dos deuses e isso tudo noa passa de uma montagem.vc so quer ganhar publicidade.tenha vegonha e apague tudo isso.

Anônimo disse...

Saudações! Sou apenas mais um membro do echelon que se junta à critica massiva ao seu post repleto de estupidez, inveja e ignorância. Depois de tantos comments destes ainda pensa que somos "fãs sensíveis"? LoL, "division will unite" .. E a união torna-nos fortes.
Enfim, vou cair um bocado na repetição mas tinha de mostrar a minha indignação perante tanta calúnia. Sabe que podia ser processado por isto?
Aqui vai: Vida difícil? Falido? Ninguém gosta dele? Pois bem, ele é SÓ um dos homens mais bonitos do mundo, que fica bem de qualquer maneira, quer seja gordo ou magro, cabelo comprido ou curto, olhos pintados ou não.. Até vestido como um mendigo ele continuaria lindo! Depois, vida difícil? Ele tem a sorte de poder conciliar as duas coisas que gosta mais d fazer, cinema e música! Não são todas as pessoas no meio dele que contracenam com o Nicholas Cage por exemplo e ao mesmo tempo arrastam pessoas pelo mundo fora para ver repetidamente os seus concertos com a banda. Em Portugal ele moveu 4000 pessoas para o Coliseu e se ele quisesse ter passado o concerto todo a fazer crowd surfing ninguém o tinha deixado cair! Finalmente, falido?? LoL, só se não souber afectar os seus recursos, o que não me parece. Se ele não tivesse dinheiro, como é que realizava um videoclip inteiramente filmado no árctico, e outro totalmente na China?? É preciso dinheiro para isso certo? Mais, faz alguma ideia do que ele deve ganhar por aparecer aqui e ali numa entrevista, num evento, numa publicidade, por deixar as músicas da banda passarem em rádios e tudo o mais? Nem eu faço ideia disso!! Pronto, já descarreguei um bocado da minha ira. Se quiser aperceber-s um bocado mais do quanto o Jared e a banda são amados pelo mundo fora, faça melhor uso da sua Internet e veja os vídeos que por aí circulam.. Veja em Itália por exemplo! Foi um dos vídeos que mais me marcou, ver aquela gente toda trajada a rigor ali só para ver 30STM.
Faça um favor ao mundo... Se não tem nada importante e consistente para escrever, não congestione este meio global com opiniões sem sentido.

Anônimo disse...

sbs o q eu axo? axo q a unica coisa q escrevst aí foi o teu auto retrato! é normal q mtas criaturas d teu género tenham inveja do HOMEM q o Jared é, mas nem tdas têm uma falta d carácter tão gnd a pnto de caluniar o homem mais lindo e maravilhoso d td o mundo!

n é a escrever merdas destas q vais subir na vd cmo o jared, pq ele csguiu iso cum mt trbalho e d uma fporma mt honesta implicando até mudanças drásticas d visual

na mia opinião és apenas um cabrão sem vd própria

o jared é linduuuuh! tem um corpo estonteante, uma voz maravilhosa e um olhar profundo capaz d prender qqr psoa

e aqi fcou a marca d uma LETOMANIACA portuguesa cum mt orgulho no trbalho d jared leto e ds 30 seconds to mers

Anônimo disse...

Menino, na boa
Crie uma vida social, arranje uma namorada, faça amigos, se resolva na vida.
E principalmente crie vergonha na cara e pare de achar que é bonito ser um mal comido invejoso.

Até imagino o seu sorrisinho campeão quando escreveu esse post:
"Noooossa, sou muito foda."
Aff, que ridículo...

Anônimo disse...

Pow eu acho vc ridiculo ficar falando mal do meu lindo Jared ..ele é muito
lindo ..porra pq vc num bota uma foto sua ai e continua falando mal do jared seu idiota .. eu vou te matar!!!!!!!!!!!vc não se compara a beleza dele ele éh muitooo lindo!!!
ninguém se compara a ele..vai caçar oq fazer seu idiota !!!
bastardo para d tomar conta da vida do jared!!!!

Anônimo disse...

Adoro Jared leto
Mas prefiro ele agora,do que ele magro ou gordo.
Acho que ele é melhor do que sertas fotos ,e o que vale é o seu coracão.
Ele MAGRO,GORDO,EMO ou GAY não importa mesmo pois admiro o seu carater e sua indole

Anônimo disse...

meu cara vc q vez esse comentariu eh bom vc nem sair na rua pq c nao vao t matar isso soh s resume "inveja" e meu filho vc deve s olhar no espelho e dizer assim: pq eu nao sou igual a jared leto ......... isso mesmo vc deve morrer d Injeva d JARED LETO

ele pode ate ter ficad feio no filme mais ganhou mt mais dinheiro q vc vai ganhar na tua vida toda .......

ningum vai quer vc ...
sabe pq ??
pq vc nao EH JARED LETO O EMO MAIS LINDU DESSE MUNDU
ELE PODE SER EMO MAIS EH MT GOSTOSO LINDU TESAO MARAVILHOSO D+

TOTALMENTE ALCONTRARIO D VC !!!!

e em vez d falar mau dele vai!!!
c olhar no espelho!!!!!!!!!


JARED LETO EH MT LINDU

Anônimo disse...

Não devex ter mesmo + nada para fazer!!

O Jared Leto é lindo!!!

Isso esta a a vista d todos.

Ja a ti não posso dizer o mesmo?!

Porque não pões uma foto tua tambem?

Fazes pouco de quem deve de certeza ser muito mais bonito do que tu, eu gostava mesmo de ver a tua fronha!!!

Anônimo disse...

nossa...
vão aprender a escrever melhor antes de exigir algum respeito...

e outra
querem respeito? não seria mais inteligente começar com comentarios construtivos alem de dizer que quem postou isso tem merda na cabeça...

um bando de emo mesmo e adolescentes restardados...
nao estou pedindo respeito nenhum... e muito menos to a fim de respeitar vocês

Anônimo disse...

Que otário...Vc é um rídiculo, invejoso e feio!
Ta com inveja do Jared pq ele é famoso, gostoso e muito mais rico que vc!
vê se cuida da sua vida e para de ficar fazendo páginas falando mau das pessoas!
E outra vc deve ser um cara muito mau amado pra perder seu tempo falando mau das pessoas!
Se o Jared é emo o problema é dele vc e ninguem pode ficar falando mau das pesoas só pq elas ñ tem o mesmo estilo que o seu!
Deus deu o livre arbitrio pra isso mesmo, pra cada um poder fazer o que quiser.
Ultima coisa vai se olhar no espelho!
Pq vc ñ é melhor que ninguem!
Um bj e tomara que vc mude seu ponto de vista pq eu sou uma fã dele e sei muito bem que o Jared é um cara maravilhosao e muito bom sendo emo ou ñ!

Anônimo disse...

eh melhor nom fala nda se nom eu vo me altera...

Ass: --> SUPER DEFENSORA DU JARED <--

soh pelu nº d pessoas q defenderaum ele jah dah p/ nota q vc soh falo m*[censuradu]...

vai cuida da sua vidinha... pq u Jared tem mtªs pessoas q amam ele e vaum sempre defender ele...

PREFIRU NOM FALAR MAIS NDA SE NOM EU ME EMPOLGU E PASSU U DIA ENTEIRU ESCREVENDU...

xau seu --> INFELIZ <--

Anônimo disse...

vc eh um burro ignorante e mal informado (o pior de tudo) pq ele n quebro o nariz pulando do palco ele quebrou nariz em um show no mexico em que o s fans invadiram o palco e os seguranças n conseguiram segurar o povo,elm do mais ele saio do palco fez o curativo e volt pra termina-lo ,
e ainda afirmou que esse foi o melhor show de sua vida!!!


mais nos fans de verdade somos bem informados e sabemos q todo esse seu odiozinho do leto e pura invejah !!!!


pq vc n fala de todos seus premios e pessoas q ele ajuda ele n eh um reporterzinho de 5º falido q n tem oq fla e fica falandu mal de qm não deve!!!!


eu se fosse vc me informaria melhor na proxima materia estupida q for escrever!!!!!!

Anônimo disse...

vc soh pod estar louco mesmo pra falar coisas assim do Jared, ele eh muito lindo e naum eh nenhum pouco fracassado. Fracassado deve ser vc q fica falando coisas sem nem ter noção. Invejoso, naum tem mais o q Fazer?

Anônimo disse...

Meu querido em primeiro lugar lhe pergunto, o que é que voce tem na cabeça, pra sair por ai falando mal de alguem completamente perfeito, cujo o qual os fas adorão
um cantor tão excelente como Jared Leto só poderia receber elogios, ao contrario do que voce esta recebendo não é...
E ele é um maravilhoso ator, perfeito cantor, e mais do que maravilhoso e perfeito como pessoa ,pois trata muito bem todos os seus fãs...
Va cuidar da tua vida, e é claro que eu naum vou sair por ai dizendo q voce é foi ou coisa e tal pois não te conheço, mas que voce é um perfeito babaca,idiota, louco, e sem juizo eles tem razão...
Agora como fui muito bem educada como voce se prepere pois aqui vai...
Idiota, babaca, estupido, maluco, vai toma no teu cu , filha da puta , voce naum tem vergonha na tua cara , fica falandu mal de uma pessoa tão linda tão perfeita como Jared Leto...
Meo voce deve te muita inveja dele, e antes dde fazer um blog falandu essas coisas dde alguem va pesquisar pra ter a certeza de que esta falando a verdade...
Adoro muito o Jared Leto como muitos aki e nós não vamos deixar q uma pessoa como voce sai por ai falando esse tipo de coisa ,não é pessoal.....

AMO JARED LETO E SUA BANDA 30 SECONDS TO MARS...

AGORA VAI TOMA NO CU FILHA DA PUTA E VAI PROCURA ALGUMA COISA PRA FAZER...

Anônimo disse...

Pow fala sério néh! Você não tem mais oque fazer?
fica falando das outras pessoas, isso tudo é inveja?
porque vc disse que pagava o maior pau pro Jared, e agora você fica falando até do estilo DELE, isso é inveja você tem muita inveja dele, esse é o teu problema!!!!

VAI PROCURAR OQ FAZER SEU BOSTA!!!!

Anônimo disse...

O seu idiota vai procurar sua turma ou entao o que fazer pois vc é tao chato que concerteza nao deve nem ter turma....Concertez isso é inveja pois alem do Jared ser lindo,ele ainda é uma otima pessoa...Concereza vc nao tem nada na cabeça pra sair falando mal das pessoas que voce nem conhece se eu fosse vc eu tirava esse blog do ar pois tantas criticas faz mal a uma pessoa..........


INVEJA MATA NAO SEI COMO VOCE AINDA NAO TA MORTO SEU IDIOTA..VAI CAÇAR O QUE FAZER SEU ANIMAL......

Anônimo disse...

Meu nao interessa se ele é emo se ele é o que for ele é uma otima pessoa.O estilo é dele nao seu se vc nao gosta nao se vista assim e quem gosta que se vista vc é um imbecil sem noção sabia.Aposto que odiaria que falasse mal do seu idolo mas sabe porque vc fal porque vc tem muita inveja desse cara que é lindo otimo ator otimo cantor otima pessoa etc etc etc...e vc é um nada na vida sem nehuma abilidade.O seu unico praer é falr mal das pessoa ahh saiba que isso faz mal viu....SEU IDIOTA....

Anônimo disse...

olha seu idiota pq vc fica criticandu as pessoas 100 nem saber da vida delas em?e pra sua informação ele tem o cabelo natural o contrario do seu e naum é emo pq só usa maquiagem no palco tah!!!então ve ci cala tua boca e vai ci dana!!!

Anônimo disse...

olha eu não gosto de emo mas o jared leto me faz gostar pelo carisma e pela alegria que ele tem com os fãs vc não tem nada para fazer além de infernizar a vida dos outros o único ridicolo aqui é vc...

Gil Xavier d´rock disse...

eu só emo e fãm de jared . gosto dele de qualquer jeito é lindo talentoso e enteligemte ou seja ele é tudo de bom.♥

Anônimo disse...

vc e um porco nogento um cão sarneto se vc ñ tem nada pra fazer vai cria um blog pra falar da sua vida nogenta ao invés de falar do jared leto que e um otimo ator e cantor se ele engordou foi por causa do filme alías vc tem inveja de jared na verdade vc queria ser ele ou pelo menos está ao seu mais vc seu porco nogento ñ chega nem a sujeira do sapato de jared vc pra mim e o lixo dos lixos vc e um gay invejoso morre de voltade de ser igual ao jared ou morre de voltade de da o seu cú pra ele.mais ele não e gay e se fosse ñ perderia o tempo dele commendo um lixo como vc seu idiota

Anônimo disse...

Pô cara vc é gay ?ta com iveja do Jared ?deixa o cara viver ,ser é não é so um stilo de vida ,e um estado de espirito!JARED te amhúúu´.vc q postou esses comentarios é uma merdade de um gay,ivejoso ,e sem noção.tenha mais respeito pelas escolhas dos outros!

Anônimo disse...

galere fan de 30 e do Jared Leto..antes de defender seu queridinho, voces antes podiam estudar um pouco de gramatica..ver coisas como 'voltade', 'nogento' entre outros fazem o argumento de voces perder cada vez mais força..e nao venham com a desculpa de que isso é liguagem de internet okz? bsj.

caroliine disse...

sabe , vooc é um otário ridiculo que não tem oque fazer dessa sua vida nojenta e mediocre , e fica escrevendo essas merdas . vooc tem é inveja dele seu dooente ! vai procurar o que fazeer´. o jared é perfeito, amoo ele,e esse seu preconceito ridiculo dele ser emo só torna vooc mais nojento, invejoso , ridiculo e doente do que ja é, e a banda é tuudo . sabe de uma vooc é um fudido invejoso .vai dá o cu otario , se não tem oque fazeer falar dele é facil vaila e tenta superar ,ôw verrme . vooc não chega nem nas pontas das unhas do pé dele ridiculo então da proxima vez que pensar em escrever merda da vida dos outros pensa bem , e olha o teu rabo nojento antes ta bls . otário _|_

Unknown disse...

olha aqui queridinho vc ta e com inveja do jared.eli e mto lindo,maravilhoso tdb amo eli♥seus comentarios sao uma bostaaaaaa

Anônimo disse...

vc num passa de um idiota,ridiculo,otario e invejoso.o jared e lindo e maravilhso♥seus comentarios sao uma bosta

Anônimo disse...

wtf???????????????
que filho da puta -.-'
sou alta fa dos 30 seconds to mars e o jared,mg ... *.* para nao falar dos aspecto fisico *baba* que é PERFEITO! é magnifico em tudo o que faz, tal como actor, musico, compositor(...) opa e tu trata te o.o' se nao tens mais nada que fazer, vai levar no cuzinho e ta calado maze .l.

Anônimo disse...

velho , se toca . vsê não tem moral para falar do Jared , ele é otimo em tudo , coisa que você não deve ser . Ele ao menos tem fã e vs ? ele é lindo sendo gordo , anorexico ou não . Vê se olha para si mesmo antes de falar dele . Ele nem sabe que você existe . Então fica na tua , abaixa a bola que você não está com nada . Idiota ,ridiculo , vai procurar o que fazer . Falta de respeito do caramba .

Larissa disse...

Emo? Por favor, procure conhecer mais sobre o Jared ou a banda e depois critica, isso é se você tiver moral né.

Anônimo disse...

"transformação Emo do rapaz" aah em primeiro lugar você tem que se informar melhor sobre o Jared e o 30 seconds to mars que é uma das melhores bandas da atualidade. É melhor ignorar esse seu post extremamente ridiculo, você é digno de pena.