segunda-feira, 5 de março de 2007

Páginas da Vida chega ao fim e já vai tarde.



Foto "eu tenho meeeeduu" da Regina Duarte tirada da televisão mesmo porque eu fico chocada com as caras da escola de atuação Regina Duarte. Levanta a sobrancelha e diz: "eu tenho meeeedo". Ela disse isso à Renata Sorah, mas a frase já serviu até para campanha política. Na verdade, eu estava tentando tirar uma foto da calça santropeito da Sônia Braga, mas a cena mudou de repente e minha máquina é lenta.

Depois que jogaram o Tarcísio Meira pra cima dela, a figurinista resolveu apostar nos modelitos 80's, e detonou toda a vivência nova-iorquina da artista plástica. Uma roupa pior que a outra, só perdendo para as tomara-que-caia da Ana Paula Arósio, com marca de biquini aparecendo.

------------------------------------------------------

E olha só que maldade. Falei tão mal da estátua do Mel Gibson / William Wallace... mas ela parece uma obra prima de Aleijadinho perto da aberração da estátua que fizeram para a Glória Menezes. Dava para ver o riso abafado do Tarcísio Meira.

-----------------------------------------------------

eu perdi o último capítulo da novela. Como sempre. Não me lembro de ter visto UM final de novela antes. Mas também se já vi, vi todos. A melhor coisa dessa novela foi ter descoberto o blog da Leandra Leal. Chamar Daniela Winnits de Willie Wonka já valeu o resto.

----------------------------------------------------

E continuo achando que o único personagem legal dessa história toda era a mãe da fantasma.

----------------------------------------------------

Leia post anterior: "Considerações sobre o Maneco"

2 comentários:

fernanda disse...

geralmente o penúltimo capítulo das novelas é melhor que o último, sempre cheio de casamento/gente ficando louca ou morrendo/neném nascendo e por aí vai.
fiquei mto tempo sem ver essa coisa louca do leblon, mas morri de rir na quinta feira! as viradinhas de pescoço e as sobrancelhas da raquel accioli foram um caso a parte!
e tive muita vergonha alheia qdo vi aquela gloria menezes fora de escala. que coisa, não é mesmo minha gente?

Anônimo disse...

ai graças a deus alguém além de mim achou aquela estátua assim, como direi...estranha.
e bean, não perdeu nada perdendo o último capítulo, viu? rs.