segunda-feira, 25 de setembro de 2006

A Campanha "Cadê o Jordan Catalano?" continua...

Juro que não estou pegando no pé do Jared Leto.

Nem comentei aqui o fato de ele querer que todos os bloggers morram.

Mas essa entrevista que ele deu antes de um show na Califórnia tira qualquer um do sério.

Com as unhas (grandes) pintadas de dourado ( ? ), ele mal consegue mexer na franja. Ainda acho que são unhas postiças, confirmem por favor.

Chapéu gothz, olhos borrados de carvão, como sempre, e um jeitinho todo doce de mostrar o esmalte. O papo chaaato, que quase faz o entrevistador dormir, a gente pula.

Para provar que realmente não estou sacrificando o Jordan, nem postei a foto dele gordo fazendo papel de Mark Chapman, o assassino de John Lennon.

Ele teve que engordar horrores para fazer O gordo pinel atormentado. Aquela coisa de se jogar no papel, etc.

E outra coisa que salva, é que ficou bem caracterizado mesmo. Quase estereotipado até, se houvesse um estereótipo "estilo Mark Chapman de ser".

Reparem no disco que está em uma mão e naquele livro que está na outra...

Se não fosse uma foto oficial do filme, daria para fazer uma charada-nerd-pop: "adivinhe que personagem da história da música é esse".

E as bochechas de Kiko do Chaves SÃO reais!

Agora, vejam bem, já vimos o Leto na fase galã, na fase "socorro virei EMO", em um de dia de bad-hair-day e agora assim: gordo bochechudo x dama da noite com unhas douradas.

Eu prefiro o gordo. E aposto que a Ângela também.

3 comentários:

HelenaN disse...

Olha, eu pegava gordo, galã ou emo. Ainda sou totalmente fã do rapaz.

Lucasof disse...

Ah esses neodandyrebatizadosemo....
Acho ele super gente.

nandajudoca disse...

ele é lindo de qqr jeito!

Pô, ele tá com o livro na mão pq o assassino do Jonh lennon lia esse livro tbm, o lp eu n sei pq ainda!

Caraca, vc tá perseguindo o Jared! hehe
Tá moda ser assim, ele tá fazendo o papel de rockeiro!

AMO
30
SECONDS
TO
MARS