sábado, 23 de setembro de 2006

Croissant na Chapa

* Considerações sobre um sábado perdido devido à ressaca de sexta.
--> eu era 3 kilos mais magra antes de conhecer o "Croissant na Chapa" da padaria-fina "Bella Paulista", apresentado a mim pela Flávia Durante.
--> as pessoas nas baladas da Vila Madalena são bem bizarras. O termo "pintulante" foi inventado por lá, enquanto uma banda cover de David Bowie fazia cover da pior fase do David Bowie. E os fãs, na sua maioria de cabelos brancos e rabinhos de cavalo se jogavam na cantada em cima das meninas mais novas. Uma pintulância constrangedora.
--> sexta foi a noite em que Wander cantou com sapato branco tipo os que meu pai usava no consultório. E foi quando Xico Sá decidiu, em momento emocionado e suado, que o título do seu novo livro será... Registrado na cabeça caso ele venha a esquecer.
--> sexta foi o dia em que vi um salva-vidas negão e cheio de estilo sentado naquela cadeirinha alta de praia, bem no meio da Paulista. Era uma propaganda política.
--> aquela menina modelo que tentou ser atriz na última novela (já disse que não decoro nomes, tenho problemas), Letícia alguma coisa, sabem? Ela é ex-namorada do cara que catou a Daniela Cicarelli na praia. Anfan, ela está totalmente pelada em fotos para uma campanha cafonérrima da ELLUS. Umas fotos imensas espalhadas pela cidade de um casal em uma praia. Ele veste só uma calça jeans, e ela não veste coisa alguma, para vender roupa. Simples assim, muito inovador. E ainda acham que o vídeo da Cicarelli fazendo carão entre algas e beijos é assim, "um atentado ao pudor". Atentado é você ter que encarar a bunda da modelo vesga em pleno congestionamento na Faria Lima.
--> será que a Daniela Winnits sabe que não está encenando numa arena? Essa mania de teatro de berrar como se toda a platéia fosse surda cansa. E ela está numa novela, pensa.
--> tocou "Bodysnatchers" do disco solo do Thom Yorke ontem na padaria, enquanto eu comprava 5 pães. Era Rádio Eldorado, perguntei.
--> "Quem diria que eu viria a um restaurante mexicano tomar uma tequila e sairia daqui com uma banda?" / piada interna. Tica! A melhor parte das saídas são esses acontecimentos inesperados.

3 comentários:

Anônimo disse...

é aquela padaria perto da 'Funhouse', certo?
Sempre passo lá pra comer antes de voltar pra Caiçaraland...

Cláudio Silvano disse...

hmmmm, croissant....

O Wander tocou aqui no sábado. Foi sensacional!

;*

Unknown disse...

é aquela padaria, sim, Alex! Vc volta beeeem alimentado então. Nossa parada obrigatória pós-StudioSP.

o show do Wander foi sensacional, Low! Precisava ver. As pessoas cantavam mais alto que ele.