terça-feira, 12 de setembro de 2006

Jordan & Angela

Se você tem a mesma idade que eu (claro que não, mas ok), já morreu de amores pelo Jordan Catalano da série "Minha vida de Cão". Também morreu de amores pelo Dylan do "Barrados no baile", mas tudo bem, nós éramos bem volúveis nessa época.

Eu insisto no Jared Leto porque não posso me conformar que esse cara aqui se transformou naquele lá. Com unhas pintadas, franja sofredora e carvão nos olhos.

Vocês viram o vídeo do bad-hair-day dos emo-gothz, né???. Pois bem! Ele estava ali no meio, totalmente... deslocado?

Super campanha "Queremos Catalano de volta"!!! E para te convencer disso, um remember de uma das séries mais legais da minha época. Porque eu acordei nostálgica. E porque eu sempre quis ser a Angela.

Eu pagava pau pro Jordan Catalano
("Prestenção" na trilha dramática)

5 comentários:

Cláudio Silvano disse...

É sério que é ele mesmo ali? Poxa, o cara faz um filmaço que é o Requiem e hoje é amo.

Que coisa.

Ligia Helena disse...

Awn, eu amava my so-called life. Vi um filme TÃO RUIM com a Claire Danes ontem que tinha até esquecido que ela era a Angela da minha ex-série preferida

Ligia Helena disse...

Awn, eu amava my so-called life. Vi um filme TÃO RUIM com a Claire Danes ontem que tinha até esquecido que ela era a Angela da minha ex-série preferida

Duska disse...

Eu amaaaaaaaaava MY SO-CALLED LIFE. Ammaaava Jordan Catalano!! Ai, ai... Bons tempos!

nandajudoca disse...

Eu tbm amava Jordan! Levei um susto qdo o vi assim! As x ele tá muito ridículo! Fica parecendo uma mulher! Tô até duvidando da sexualidade dele!
Esse troço estranho dele me fez ficar gamada no rimão dele, o shannon!
Shannon tbm fez MY so called life, ele sempre aparecia, mas n tinha nome, o personagem, ele ficava falando q angela era esquisita, lembra?

O jeito de jared segurar o microfone é meio gay! Mas adoro-0!
infelizmente n vou ao show dia 21/10/07!!
Muito caro!!