terça-feira, 25 de maio de 2010

LOST: só vou ver hoje!

LOST fora do LOST

* Acredite se quiser, mas eu ainda não sei o final do LOST. Vou deixar para sofrer hoje. Sofrimento solitário e com horário marcado. Não me liguem, Não me 'txtem'.

* Post rápido de reconhecimento: passei o final de semana acompanhando cada um dos posts de despedida da série no blog do Matias. Perfeito - para quem curte a nerdice toda que envolve um seriado como esse, claro. Parabéns, Matias! Valeu por você ter sido insistente no "deadline", adorei ter participado. =)

* O meu textinho, na categoria poder-de-síntese-nota-zero, está aqui:


* Selecionei os posts daqueles que conseguiram, em um desenho, foto ou cartoon, dizer o que eu não consegui em centenas de caracteres.

* Para começar, a obra-prima do Wagner & Beethoven:





--> Vale clicar em cada um deles abaixo:

[ LOST por Wagner e Beethoven ]

[ LOST por Arnaldo Branco parte 1 ]

[ LOST por Arnaldo Branco parte 2 ]

[ LOST por Eugenio Vieira ]

[ LOST por Chiquinha ]

[ LOST por Heloísa Lupinacci ]

--> Para ler todos os posts:

[ Restrospectiva LOST por - Trabalho Sujo ]

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca assisti lost e adorei seu texto no trabalho sujo.
beijos
cecilia