* No comercial da Rolling Stone italiana (não é novo, mas foi premiado em Cannes no mês passado) roqueiros querem tirar dos políticos o que lhes pertencia: a fama de bad-boys.
O vídeo é uma zoeira muito feita (e muito bem filmada) com os "Berlusconi" italianos. Os roqueiros estão tristes por terem perdido aos políticos o status barra-pesada que adoravam ostentar. Perto dos escândalos italianos (e dos brasileiros também, não?), os rock stars viraram... "mulher pra casar" (lembrem-se, é um comercial italiano, machista como ele só).
* Alguns trechos do texto em off do comercial:
"Não podemos mais fingir que nada está acontecendo. Comparados aos políticos, somos insignificantes. Há mais zona nos carros oficiais do governo que em nosso backstage.
Os grampos telefônicos deles são mais desbocados que nossas entrevistas. Até as mães deles estão mais envergonhadas que as nossas!
E eles são a superpotência enquanto a gente virou o que? Menininha pra casar!
Vamos recuperar nossos comas alcóolicos! Vamos buscar o hedonismo e parar de organizar festivais em prol das baleias!
Vamos voltar a passar o inverno f*dendo como coelhos e o verão tratando das nossas doenças venéreas! É a única maneira de recuperar o que é nosso. Ou então, não é só o poder que estamos dando a eles, mas o rock 'n' roll também"
>> Agora, com todo o drama da língua italiana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário