domingo, 17 de junho de 2007

Maratona Féxion + Poploaded 15

* Não pude fazer a maratona féxion do SPFW dessa vez, mas mesmo assim não consigo ficar sem ler/ver/fofocar sobre.

* Os queridos do Sampaist Mayara, LucasOf e Lígia estão lá 24h/7 e fazendo um blog incrível. Absurdinho, olha só. O pessoal do G1 também está lá, assim como o divertídissimo blog do Manson (recomendado). O Papel Pop vocês já conhecem, dele ninguém ganha, e o link está ali na barra da direita, no "Eu Recomendo".

* Não consegui ver tudo pela TV, mas (ou)vi muito bem que rolou BATTLES (com Atlas, claro) no desfile da V.Rom, Gossip na Fábia, Kings of Leon no Lorenzo e Radiohead na NEON. Pesquei um Devotchka (aquela versão instrumental bem dramática da trilha de Pequena Miss Sunshine) em algum lugar. Que desfile era? Herchcovitch???

Poploaded Fashion Issue

* Na quarta, primeiro dia de SPFW, fomos à Bienal para gravar o Poploaded 15. Foi ao vivo, o que é bem melhor. Nada de tirar errinhos na edição, e fica tudo mais natural. Com um pouco de atraso, o programa entrou no ar AGORA, passa lá no blog da rádio. Tem uma versão ótima de "Leonor" por Ludovic e Vanguart. Acredite, a voz do Jair está linda, vale a pena, peguei a música pra mim. A session é do trio português Born A Lion, que faz um "hard-blues" que entrou até na trilha do Tarantino. Dá uma olhada nos meninos:

Born A Lion: isso sim é tendência

* Cabelos Incríveis, não? Os vídeos ficaram ótimos, dá para ver aqui.

* Nem comentei da polêmica edição de Dia dos Namorados da Poploaded... A banda Orna não curtiu o resultado da gravação e uma briga virtual se instalou nos comentários. Acontece, infelizmente.

Bloody Social = Affe. Fui empurrada por uma groupie.

* Sexta foi a vez de enfrentarmos caos no trânsito para ver o tal Bloody Social, que "animou" uma festinha de groupies no lounge da FIAT lá no SPFW. Bebidinhas free, Guab no som - finalmente música boa - e ah, a banda. Um horror, como já era de se esperar, já que a única coisa que a gente sabia dela é que o vocalista era bonito e namorava a Siena Miller.

* Bonito não sei pra quem. Ele faz o hippie-poeta-sujo, odeio. Quer ser Jim Morrison, mas tem uma banda que é cover de Skid Row. Tipo isso. Foquei no social, já que a cidade inteira estava circulando por lá, e tentei conversar ignorando os berros da estrela no palco. Muitas meninas modelos fingiam adorar a banda lá na frente. Acho que eram atrizes contratadas. Leia mais sobre o show no Sampaist.

* Por falar em -ist, o pessoal do Sampaist topou com a Chloé Sevigny na Liberdade, que luxo!!! Tem fotinho e tudo. Momento tiete-Ist.

* Momento fashion-constrangedor: muito feliz porque ontem começou a nova temporada do "America's Next Top Model". Nenhum reality show passa em branco por mim. É só assistir UM episódio e já vicio logo de cara. Estava com saudades das caras exageradas da Tyra Banks. Outra coisa: sou só eu, ou vocês também gostam (na verdade, eu adoro) desse novo personagem do Pânico, o repórter-de-moda Cristian Pior?

6 comentários:

Unknown disse...

putz, eu adorei, haha. já vi um show desse cara uma vez, o evandro santo. ele é ótemo, bem trash as piadas dele. vamos combinar de ir qquer dia!! *rss

essa banda aí ouvi no myspace e já imaginei q ia ser maior v.a. pior q a sienna miller já deu um pé nele e ainda o apresentam como namorado dela. *rsss

Anônimo disse...

O cara improvisa muito.

Unknown disse...

ele se chama Evandro? Nem sabia que o cara já era comediante e tudo!!!! Bom saber, Flávia (antenadíssima).
Não curto show de humor, mas se ele for daquele jeito no palco, até topo!

Unknown disse...

o conheci por acaso. é q um amigão meu é amigo dele. ele tem um esquete ótimo, um pai de santo chic. ele diz q não tem terreiro de macumba mas sim lounge de macumba, eheueuhaea. é bem humor ácido gay mas é engraçadíssimo.

Anônimo disse...

Beeeeeeeean, adoro que você lê e divulganosso humilde bloguinho. E o Christian Pior é meu amigo! Evandro foi host da Trash durante um tempo quando eu trabalhava lá, amo de paixão :~

Unknown disse...

e não é que o Evandro é um su-su-sucesso? Todo mundo conhece, é amigo, e tal...
Adorei as entrevistas dele no domingo. Estou quase topando esse pai de santo chique, hein, vamos?