terça-feira, 26 de junho de 2007

Festa Sampaist - 1 Ano!!!!

UPDATE:Acabei fazendo a Tim Maia e não fui à festa do Sampaist e também sumi por uma semana, e nada disso tem a ver com a bolsa do TVOTR. =) Antes fosse. Já está tudo bem agora, vamos que vamos.

Festa @ Milo Garage, na quinta-feira!

* Não dá para acreditar que passou tão rápido, mas o site/blog Sampaist fez um ano!

* Eu já contei aqui antes e não me canso de repetir, que admiro muito o Lemp por ter conseguido trazer um -Ist ao Brasil. Sempre fui leitora pentelha do Gothamist e do Londonist, daquelas que escrevia e enchia o saco dos caras, e nunca imaginei que um dia surgiria um Sampaist por aqui. Muito menos que eu faria parte dele. Tudo bem que essa minha participação foi por livre e espontânea pressão, mas fico muito feliz por poder estar lá.

* Não escrevemos tanto quanto gostaríamos, afinal, também precisamos trabalhar para $obreviver, ma$ fazemo$ o po$$ível.

* É uma delícia quando recebemos dicas e posts de leitores! Qualquer um pode participar, é só mandar um e-mail com um textinho legal sobre a cidade! Por isso, convidamos um dos nossos leitores mais "fiéis" para bancar o DJ na festa! A picape fica nas mãos indies de Ulisses Barbosa! O Verme, para os íntimos. Ulisses tem feito a cobertura da maioria dos shows de rock na cidade para o Sampaist, e ele também é fotógrafo e tem umas fotos maravilhosas no Flickr.

* Além do Verme, tocam o "dono" da coluna Impop Carlos Freitas, o Centro Cultural Batidão e a banda Agulhas Negras. O Milo Garage todo mundo conhece, mas para quem precisar de um mapinha, é só clicar aqui!

* Eu também adorei esse poster oficial da festa (abaixo), com um Grizzly Bear recepcionando o povo. Muito bom gosto, e clicando na foto, dá para ver o logo do Sampaist nele. Fofo.

3 comentários:

fernanda disse...

mega busy, bean?
:)

Anônimo disse...

Eu nem te vi...Se escondeu de mim porque tava usando aquela bolsa né? Pensa que eu não sei...

Ferr disse...

ta sumida, moça.