quarta-feira, 13 de junho de 2007

Madlib Madalena

Magal Super Hero

* Gente, não é o Sidney Magal na capa do novo disco do rapper Madlib??? Eu tenho cer-te-za que é! Esse olhar não me engana!

* Não sou muito chegada em rap, mas adoro esse vídeo antigo dele (abaixo). Fui fuçar no MySpace o "Volume 3" (dizem que os dois primeiros volumes são ótimos) e adorei a música nova, "MASALA". É um batidão ótimo para pista! Não sai muito disso, mas se o Diplo pegar para fazer remix, tenho certeza que o pancadão vai bombar.

* O Volume 3 se chama "Beat Konducta" e sai só em Agosto (fisicamente). Ouça "Masala" aqui.

Madlib // "Slim's Return"


2 comentários:

Andy grey disse...

Ah, mais esse olhar eu conheco!!!... varias veces dei com ele em vivo e em direto quando ele ia no meu colegio buscar sei la se a filha/o.
Nao ha dúvidas, é ele!!!!!...

(Olha as coisas que vc me faz lembrar Bean!!!!)

Anônimo disse...

Nossa! É o Magal!!!!!!