sexta-feira, 22 de junho de 2007

Andam falando...

* Mais uma semana ausente, e só parei para ler todos os blogs linkados nessa página hoje. Estou sem assunto, mas os amigos estão cheios de coisas legais para contar. Horas muito bem gastas, aproveitem:

* Gastronomia: A Alê Blanco apresenta a culinária da Croácia. Fotos e texto deliciosos, e a imagem de um bar enfiado em uma montanha de dar inveja. As meninas do Frango Com Banana revelam uma receita de "Sopa de Cebola" que é sensacional. Assim que esfriar um pouquinho (será?), vou tentar.

Não precisa sujar antes de sair!

* Moda: Depois dos tênis do Joy Division e do Johnny Marr, o blog With Lasers traz o tênis do Ramones! Esse eu gostei de verdade! A Fê Foquiu resume a moda new rave, e cita até o logo das Olimpíadas em Londres. Já que ela colocou o logo sério lá, eu coloco aqui o que andam dizendo sobre esse monstro do design por aí.

Dizem ser a Lisa Simpson em momento blow-job com o Bart

* Eeeew. =)

* Discussão: a Flávia Durante propôs uma discussão sobre "merchan ou não merchan" em blogs. Eis a questão. Foi polêmico e ainda não sei o que penso sobre. Disfarçar publicidade é feio, mas e blogueiro ganhar dinheiro, também é? Até que ponto? Dê a sua opinião clicando no link acima. A carioquíssima Helena N. volta à polêmica bairrista Rio x São Paulo, mas com ótimos e bem pessoais argumentos. Nada de "lá tem a Lagoa Rodrigo de Freitas", "aqui tem fedô de privada". Interessante para todos os jornalistas cariocas que se mudaram para cá nos últimos anos atrás de trampo.

* Socorro: para as amigas aí que cultivam um pânceps amigo, a Kamille Viola tem uma ótima superstição para perder a barriga. Se funcionar, avisem.

5 comentários:

Unknown disse...

putz, eu fiz essa sopa dessa receita do blog e ficou ÓTEMA! super fácil, barata e deliciosa!!!

fernanda disse...

preciso urgentemente de um lugar deserto. dizer um hasta nunca pro volume avantajado!
:)

Liv disse...

Vamos por partes:

1. Também amei os tênis. Eles já vêm sujos? :P

2. Essa marca das olimpíadas de londres é VERGONHOSA de tão feia. Espero que ela não tenha sido feita com base em pesquisas super adiantadas de tendência e que essa porra angulosa esquisita não vire MODA até lá.

3. Jair de Ogum é gente que faz, minha filha. Depois te passo uma lista de outras simpatias VERGÜENZA AJENA que copiei dele quando trabalhava n'O Dia.

Beijo!

francine costanti. disse...

oh! vc me adicionou nos blogs, que fofa! beannnnn.

hum, adorei a fotinha da semana no SPFW!
é seu shoe? lindu.
to sempre passando aki pra saber das novidade musicais. bju

Unknown disse...

* Flávia, vou fazer a sopa essa semana! depois te aviso se deu certo!
* Liv, um post sobre o tal Jair de Ogum porque aqui ninguém conhece. "Já joguei no Google!". hahaha.
* Oi Fransss!!!!!