* Toda vez que viajo de busão em feriado é uma tortura diferente. Comentei que na última experiência, um
Ninguém merece o Tony Ramos
* Dessa vez, um cara peludo que só ele, sentou na poltrona ao lado. Peludo, barrigudo, vermelho feito camarão, voz rouca de cigarro, dente amarelo de cigarro, hálito de cinzeiro e um senso de humor meio tom cavalcante. Ele teve a coragem de pegar o Transpenzão, que fede frango frito, com 5 latas de cerveja.
* Eu acho que é proibido isso, mas quem sou eu para reclamar de gente peluda que ronca. Ele roncava tão alto que acordava com o próprio ronco e ainda atrapalhava o povo que queria ver o filme "Encantadora de Baleias".
* Detalhe: o "Encantadora de Baleias" não saiu do trailer. De SP até a parada principal, ficamos vendo o menu inicial. Básico, isso sempre acontece e ninguém tem a disposição de ir lá falar com o motorista. Afinal, ao motorista, fale somente o essencial.
3 comentários:
AHAHAHAHAHAHAHA JESUS
achei que só eu me fodia brazil indo ou voltando pro interior. eu até contei no blog uma vez que um maldito veio roncando as 6 HORAS INTEIRAS da viagem de manduri até sp.
barra!!! mas o que fode mesmo é só exisitr uma empresa que faz esta linha. pra itararé é uma só tbém?
bejo
hahahaaha
Adorei o Tony Ramos com 5 latas de cerveja!!! E o menu do Encantadora de Baleias.. Cá, vc devia viajar mais para a casa da sua mãe, o blog ficaria bem mais divertido! rs
Bjs.
hahahaha
divertido pra vocês, né? porque o sofrimento é traumatizante.
o menu foi até um avanço. Na volta, viajamos só com o áudio de algum filme de tiroteiro. Na viagem passada, o motorista escolheu o francês como língua principal. Sem legenda.
----------
Acho que para Itararé tbem dá para pegar o Jóia, não? Mas ele é pior que o Transpen, pára a todo instante.
Postar um comentário