terça-feira, 12 de junho de 2007

Como se soletra "SOCORRO"?

* Sabe aquele concurso loser que americano adooora e que agora o Luciano Huck resolveu imitar, o "Spelling Bee"? Todo ano é um alvoroço nos EUA por causa disso. A final é quase um "American Idol" no quesito Ibope.

* Affe.

* Bem, o vencedor do tal "Spelling Bee" é entrevistado pela CNN e tudo. E olha só o "naipe" (minha mãe sempre fala isso) do vencedor deste ano. Eu não consigo imaginar o que essa figura vai fazer com um talento desse. Ou o que ele faz da vida normalmente, já que nem se comunicar como uma pessoa normal ele consegue.

* Eu sei que vocês vão sentir pena dele, mas eu só consigo sentir pena da coitada da apresentadora. E sinto muita raiva dos pais que fazem uma criança dessa decorar um dicionário.

Vencedor do Spelling Bee em entrevista "absurdinha"




* Parece quadro do Saturday Night Life, MAS NÃO É.

* Highlights:
- "Por acaso você errou meu nome?"
- 12 Silêncios Constrangedores.
- "Yeah"
- "É melhor você perguntar para minha mãe se você quiser a resposta para essa pergunta"
- "No"
- Mais 5 silêncios constrangedores.
- zzzz....

Por favor, alguém salve a repórter.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma mistura de Todd Solondz com Rain Man. E não vai pra escola.

Anônimo disse...

nossa que menino retardado. ele lembra um dos nerds de "freaks & geeks".

fernanda disse...

vc sabe que o concurso de soletração me fez trocar o huck pelo márcio garcia, né?
agora, vc viu o vencedor do concurso??? primeiro: o menino é de goiás. sim, eu tenho preconceito geográfico. segundo: ele chama AURÉLIO.
sem comentários.
:)

Unknown disse...

isso! o menino tem aula com a mãe em casa!!!!!!!!!!!!
coitado.

Anônimo disse...

meoo raxei de rir com alguns posts seus... rsrs... nada como um senso de humor afiado, sutil e sarcástico! congratulations! favoritei sua página no meu pc, vou dar uma passada aqui sempre que puder.
Aliás, eu tb DESPREZO Regina Duarte.
"Onde compro uma máquina de depenar frango?" poutzzz, rsrs.. to rindo até agora... vou dormir rindo!