* Em português, o slogan da "campanha" australiana do Honda Jazz fica meio torto, mas dá para sacar a piada mesmo assim.
* Essa propaganda de 1 minuto e trinta segundos conseguiu resumir um hipster de um jeito que nem as melhores fotos do Look At This Fucking Hipster conseguiu. PERFEITA:
* Rapararam no hipster com a máquina de escrever? O vinil e os livros da Penguin? A "citação do Kerouac"? Até o "Look at this fucking hipster" ("LATFH!") foi citado. Muito bom.
>> obs 1: no Brasil, o Honda Jazz do comercial é chamado de Honda Fit.
>> obs 2: o LATFH fez um post sobre o comercial dizendo "Dear Honda, You owe us a million dollars." =)))
* Desculpa, mas vou copiar o textinho da Popload porque está tudo resumidinho e direto ao ponto:
* "Sin Fang Bous é o projeto solo de Sindri Már Sigfússon, fundador da banda Seabear. Ao contrário dos conterrâneos do Sigur Rós, as músicas do Seabear são cantadas em inglês, o que talvez tenha facilitado para que a banda passasse do indie-do-indie para trilhas de seriados norte-americanos, como Gossip Girl e Grey’s Anatomy. Sigfússon está em turnê desde o começo do ano com os dois projetos, e já foi chamado até de “Beck islandês” pela revista americana Rolling Stone. Considero um elogio.
* No Brasil, ele se apresenta amanhã no MIS em versão intimista e emocionante, só com guitarra e voz. Abrindo a noite, sua companheira do Seabear, Sóley, também em versão solo, no formato voz-piano. Resumindo: imperdível. E não sou eu que estou dizendo, e sim o Fabio Massari, o terceiro nome que me vem em mente quando lembro da Islândia, depois do Sigur Rós e do vulcão. Bjork em quarto. Enfim, “cool xit”, como o Reverendo diz."
>> Os ingressos custam $80 (inteira) e $40 (estudante) e o show começa às 19h30. A Popload está sorteando um par de ingressos, corram lá.