quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Drugstore: Anatomy



* Eu adoro a voz da Isabel Monteiro (não é parente, mas gostaria que fosse),  vocalista do Drugstore

* Vocês ouviram o disco novo, Anatomy? A capa linda abre o post. Post que na verdade nem é tanto sobre o disco em si, mas sobre esse vídeo aleatório que achei no mundo maravilhoso do YouTube. É só uma pessoa ouvindo um disco de vinil. Mas, essa pessoa tem em casa uma daquelas vitrolas antigas que vinham com um mini-bar acoplado, sabem??? Rola até uma tequila em algum momento...

* Enfim: o vinil transparente (fino!) é do Drugstore e a música, "Sweet Chilli Girl". Dá uma olhada no climão que essa vitrola-bar Blaupunkt deu à música:



* Fazia nove anos que a banda não lançava um disco. "Anatomy" saiu oficialmente no dia 08 de agosto. A minha preferida até agora é a "Aquamarine".

>> PARA OUVIR:


>> MAIS:

[ DRUGSTORE ]

6 comentários:

Erica disse...

Acho Sweet Chilli Girl uma delicia, mas sou altamente imparcial . Afinal, meu marido compôs as guitarras do álbum

Bean Jean disse...

uou! Sério??? Então você é 'altamente PARcial', não vale!! =)
Eu também adoro essa música e por enquanto ela está em segundo lugar pra mim.
Quem canta com a Isabel na música Aquamarine?

Erica disse...

Hahaha, eu sei. ;)
Quem divide os vocais no disco é também ele, Tito, que fez parte do Blemish no Brasil e hoje tem um outro projeto em Londres, além de ter colaborado um pouco para essa nova fase do Drugstore.

Bean Jean disse...

Que legal! Eu lembro do Blemish!
Depois me manda + info desse novo projeto dele aí em Londres?
xx

dianafsc disse...

desculpa que eu só vi o post agora!
mas muito obrigado por escrever sobre o novo album do Drugstore, é minha banda preferida desde sempre.
a Isabel postou todos os acontecimentos do retorno da banda em seu blog - http://isabelmonteiro1.blogspot.com/ - e twitter - http://twitter.com/isabelmonteiro1 - desde o primeiro dia em que ela voltou a compor, lá em 2009. vale muito a pena ler, ela escreve de forma incrível!
e vale registrar que o Anatomy foi parcialmente custeado pelos fãs via - www.pledgemusic.com -. tenho muito orgulho de ter participado e a eterna honra de ter meu nome nos créditos de um album tão lindo.

Bean Jean disse...

Oi Diana! Também vou pedir desculpa por só estar respondendo o teu comentário agora!
eu acompanhei o blog da Isabel, tambem adoro o jeito que ela escreve!
Não tinha ideia que esse disco tinha sido custeado pelos fãs, que lindo isso!!
muito obrigada pela info -- e por ter ajudado esse disco a ser lançado! =)))
xx