quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Drugstore: Anatomy



* Eu adoro a voz da Isabel Monteiro (não é parente, mas gostaria que fosse),  vocalista do Drugstore

* Vocês ouviram o disco novo, Anatomy? A capa linda abre o post. Post que na verdade nem é tanto sobre o disco em si, mas sobre esse vídeo aleatório que achei no mundo maravilhoso do YouTube. É só uma pessoa ouvindo um disco de vinil. Mas, essa pessoa tem em casa uma daquelas vitrolas antigas que vinham com um mini-bar acoplado, sabem??? Rola até uma tequila em algum momento...

* Enfim: o vinil transparente (fino!) é do Drugstore e a música, "Sweet Chilli Girl". Dá uma olhada no climão que essa vitrola-bar Blaupunkt deu à música:



* Fazia nove anos que a banda não lançava um disco. "Anatomy" saiu oficialmente no dia 08 de agosto. A minha preferida até agora é a "Aquamarine".

>> PARA OUVIR:


>> MAIS:

[ DRUGSTORE ]

6 comentários:

Erica disse...

Acho Sweet Chilli Girl uma delicia, mas sou altamente imparcial . Afinal, meu marido compôs as guitarras do álbum

Unknown disse...

uou! Sério??? Então você é 'altamente PARcial', não vale!! =)
Eu também adoro essa música e por enquanto ela está em segundo lugar pra mim.
Quem canta com a Isabel na música Aquamarine?

Erica disse...

Hahaha, eu sei. ;)
Quem divide os vocais no disco é também ele, Tito, que fez parte do Blemish no Brasil e hoje tem um outro projeto em Londres, além de ter colaborado um pouco para essa nova fase do Drugstore.

Unknown disse...

Que legal! Eu lembro do Blemish!
Depois me manda + info desse novo projeto dele aí em Londres?
xx

dianafsc disse...

desculpa que eu só vi o post agora!
mas muito obrigado por escrever sobre o novo album do Drugstore, é minha banda preferida desde sempre.
a Isabel postou todos os acontecimentos do retorno da banda em seu blog - http://isabelmonteiro1.blogspot.com/ - e twitter - http://twitter.com/isabelmonteiro1 - desde o primeiro dia em que ela voltou a compor, lá em 2009. vale muito a pena ler, ela escreve de forma incrível!
e vale registrar que o Anatomy foi parcialmente custeado pelos fãs via - www.pledgemusic.com -. tenho muito orgulho de ter participado e a eterna honra de ter meu nome nos créditos de um album tão lindo.

Unknown disse...

Oi Diana! Também vou pedir desculpa por só estar respondendo o teu comentário agora!
eu acompanhei o blog da Isabel, tambem adoro o jeito que ela escreve!
Não tinha ideia que esse disco tinha sido custeado pelos fãs, que lindo isso!!
muito obrigada pela info -- e por ter ajudado esse disco a ser lançado! =)))
xx