sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"A tua StartUp faliu. Volte 3 casas."


* Graças ao Dia das Crianças, descobri que a nova versão do Banco Imobiliário vem com uma máquina de cartão de débito e crédito, gente! Porque é importante ensinar a criança a se endividar controlar desde cedo, né? =)

* Na caixa tem um aviso: "Você vai ter que provar que é bom nos negócios!"

* Achei essa matéria no G1 dizendo que as maquininhas do jogo (abaixo) são idênticas ao modelo da máquina real e foram fabricadas com a ajuda da Mastercard. Essa versão do jogo não vem com o dinheiro de papel e os imóveis fake que a gente comprava foram substituídos por empresas de verdade, como Vivo, Itaú, TAM... (afffe)


* Será que o "Jogo da Vida" também foi adaptado à realidade, com profissões do tipo 'analista de mídias sociais', blogueiro, ou dono de "Startup"? Via Twitter, o @faabio disse que o jogo já deve vir até com spray de pimenta, ou com castigos do tipo: "sua piada preconceituosa no stand-up de ontem está nos trending topics, volte 3 casas". HAHA

* Se bem que se for assim, o Jogo da Operação já deve vir até com cirurgia de mudança de sexo, não?

* E daí, eu fui procurar um link para o tal Jogo da Operação e dei de cara com o MARCELO TAS na foto de divulgação do brinquedo, nos anos 80. Tô rindo até agora:

 


Nenhum comentário: