segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O Ano Começou?

Foto do Flickr da Funhell

* O último gringo foi embora na sexta e o "albergue da Bean" fica temporariamente fechado. Em março estamos de volta. =)

* Aconteceu tanta coisa em janeiro, que meu ano parece ter avançado oito meses: a infernal - porém chic - TopShop resolveu devolver meu dinheiro indevidamente descontado depois de uma ameaça sutil de processo; recebi uma proposta de emprego; levei um calote fenomenal de uma editora que até então se dizia ser "cheia da grana", foram-se os gringos e a flatmate de vinte anos e a casa agora é só minha (ainda refletindo seriamente se vou ter dinheiro para bancar o apê sozinha); no Carnaval mais parado de todos os tempos, acabei com a fantasia de DJ na Funhouse e discotequei com o Lúcio e com o "Dj Diggle" (U.K.) até então um mero hóspede do albergue, aprendi a cozinhar sem receita (aham), e parei definitivamente de tentar solucionar os mistérios do LOST.

* E pensar que o ano, na verdade, nem começou. Só volto esta semana ao trabalho depois de seis meses de "férias". Até a rinite voltou de nervoso.

* Só nesse final de semana pude checar TODOS os blogs e perdi tanta coisa! Também consegui adicionar blogs novos à lista de amigos, que estava ali empoeirada.

* Já vi que as meninas do Frango com Banana mudaram o visual do blog, adorei. Elas postaram uma receita nova para o tal Frango com Banana (versão2), vai lá.

* Dando uma olhada atrasada nos blogs que me adicionaram, achei o Aforismo, que mistura notícias de jornal com ficção. Os contos são ótimos. * Também via technorati conheci o blog FruFru, e passei hooooras lendo os posts curtos e cheios de links interessantes. Muito bom. Foi lá que fiquei sabendo que o Michael Haneke fez uma versão 'americanazada' do seu filme "Funny Games". Pra quê????? A "Frufru" postou o trailer no link ao lado. Michael Pitt está ótimo, mas realmente, não precisava.

* E o blog Morrendo Lentamente questiona a falta de noção da assessoria de imprensa da revista Claudia, que aprovou uma foto da atriz Letícia Spiller com um "baseado" na boca. O "baseado" é um óculos, mas também levei o mesmo susto quando vi a revista nas bancas. Foto tirada do blog do Álvaro, "um índio latino".

* A Carol (jornalista e amiga Sampaist, que agora mora em Londres) reativou o blog! Visitem o Rastros Arquivados.


* Esse "gerador de jargão" do filme Juno ("Juno Jargon Jenerator") saiu do blog das meninas do 2 Way Monologue (também com visual novo!). Fofo, não? Experimentem, ele funciona!

3 comentários:

Anônimo disse...

aw, que bom que você gostou do meu.
eu super adoro esse blog. parei aqui por causa de um post sobre nigella e assinei o feed na hora. :)

Anônimo disse...

Ahhhhh, que bom que você voltou!

Tava com saudades disso aqui, já.

E eu já roubei o jargon jenerator :P

Unknown disse...

eu tbem amei esse 'jenerator'. e tbem penso na dureza que vai ser traduzir tudo isso.