sábado, 8 de dezembro de 2007

No More TopShop

Eu tenho medo da Oxford Street *foto by Orhan

* Já pedi demissão da loja dos horrores! Ufa!

* TopMusic: Há pelo menos 19 músicas que nunca mais vou conseguir ouvir na vida, tudo por causa da TopShop. Tenho calafrios só de ouvir Gallows, ou "aquela" da Bjork, ou a última do New Young Pony Club. Arranjaram um novo DJ essa semana que embarcou numas de rock garageiro no volume 10. Eu vi cliente sair correndo. Imagina trabalhar por 8 horas como se você estivesse dentro de uma cabine com o Tchello tocando na orelha. A música mais relaxante do setlist dele era Allison, do Pixies.

* TopMoment: Nesse tempo todo, posso dizer que além do desconto amigo para o pessoal "da firma", a única coisa interessante que me aconteceu por lá for ter atendido o Matthew Followill, do Kings of Leon. Mais nada. A calça dele era tão apertada que eu achei que ele não fosse conseguir levantar mais e ele nem levou a bota cowboy vintage de couro vermelho desbotado que eu ofereci.

* TopTraining: O top da bizarrice fica por conta do treinamento de sete horas, que inclui, entre uma simulação de incêndio e um "como se comportar ao avistar um terrorista em potencial", um modesto "o que fazer quando uma celebridade como o David Beckham entrar na loja". O David nunca entrou.

* TopAbsurdinho: a foto acima é do Flickr do Orhan, que captou a entrada da loja com uma multidão insana - e com nada melhor para fazer em Londres, no dia em que a Kate Moss lançou sua coleção lá dentro. Dizem que foi ela mesmo quem desenhou. Aham.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorooooooooo!
o melhor post das últimas semanas bean!
ams eu continuando adorando as roupas de lá viu hehe

Unknown disse...

o sofrimento tem que servir para alguma coisa, né, Augusto?
segredo, mas mesmo com raiva eu tbem adoro as roupas de lá. Pedi as contas, dei um bafonzinho porque me pagaram em cheque, devolvi o crachá, saí pela entrada da "firma", dei a volta no quarteirão e entrei pela entrada de "cliente". Comprei uma jaqueta na moita e saí correndo. hahaha

Ferr disse...

nossa Bean, bem que podia ter sido o Caleb (Folowill) hein?