domingo, 2 de março de 2008

Poploaded 48: The Lucio-Less Issue

Being Lúcio Ribeiro

*O Poploaded 48 (sem o Lúcio, que estava enfrentando terremotos em Londres) já está lá para quem quiser baixar e/ou ouvir. Fiquei ali ao lado do Massari dando um apoio moral e falando unicamente o necessário. Não dá para arriscar dar um palpite na frente dele e dar um fora, não é mesmo?

* No The Lucioless Issue rolam as esquisitices rotineiras do Massari, três músicas selecionadas pelo Lúcio lááá de London e três minhas.

Isobel & Mark Lanegan

* Não toquei Belle&Sebatian, calma, mas quase. Decidi tocar "The False Husband" da Isobel Campbell com o Mark Lanegan (daquele álbum "Ballad of the Broken Seas" de 2006) depois de ler na internet que eles vão lançar outro trabalho juntos agora em maio!!! Eeeba. O novo disco - "Sunday at Devil Dirt" - tem lançamento previsto para o dia 05.

* Ouvi algumas músicas do disco novo do Malkmus ("Real Emotional Trash") e achei beeem fraquinho. Muito "pápápápá". Separei uma que achei mais ou menos, a "Gardenia".

* A session ao vivo foi da banda Mamma Cadela.

Massari em 93 com uma vasta cabeleira

* No detalhe acima, Massari entrevistando a Cherry, mais conhecida como a "mina do Okotô" (essa é para quem assistia Clip Trip nos anos 90). Ele tocou no programa a música do novo projeto dela chamado Hell Sakura, prestenção!

--> Para baixar o programa:

[ Poploaded 48 - parte I ]

[ Poploaded 48 - parte II ]

ps: a partir desta semana o Poploaded volta à sua programação normal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bean, vc leva jeito para locutora.Gostei muito!