sábado, 26 de abril de 2008

Coachella 2008

A foto mais legal do dia, by Desert Sun

* Todo ano me dá um desespero em saber que esse povo todo está lá, embaixo de quase 40 graus no deserto se divertindo horrores, e eu continuo aqui. Desculpa, eu até tento me animar com algo do tipo "Ultraje a Rigor tocando Nós Vamos Invadir Sua Praia na Íntegra" na Virada Cultural, mas não dá... Eu daria tudo para estar esmagada ali na frente, com um dedo levantado como na foto.

* As sortudas Fê Vendramini e Thaís Leon do blog 2 Way-Monologue, já estão virando expert em Coachella. Os posts no blog são sempre uma delícia de ler, mas como hoje em dia até blog está ficando para trás, vale seguir as duas no Twitter para saber o que anda rolando por lá em tempo real: Twitter da Fê & Twitter da Thaís.

* A Fernanda também está fazendo a cobertura do festival para a Popload e já tem tanto material que não sabemos onde colocar. Tem que ficar indo lá a toda hora para não perder as fotos e os vídeos. Invejiiiinha. =))

* Detalhe: não é que logo de cara elas conseguiram encontrar o Jared Leto em um supermercado??? Leia aqui como foi o encontro, com foto e tudo.

* Twitter Killed the Blog Stars: É engraçado ver como o Twitter está derrubando tudo esse ano. Os blogueiros em geral estão morrendo de preguiça de postar as coisas, já que enquanto se escreve aqui, meio mundo já leu exatamente a mesma coisa via Twitter! Nem o LAist, que está ali do ladinho se mexeu. Acho que é menos culpa do line-up do evento e mais preguiça mesmo, já que dá até para ver ao vivo - real time!

---> Para seguir:

[ Para assistir ao Coachella ao vivo ]

[ Popload ]

[ Stereogum ]

[ Blog da Ilustrada ]

[ Twitter Coachella 2008 ]

[ Twitter do ATT ]

---> Vampire Weekend live:

Vampire Weekend @ Coachella 2008


* Aliás, o Guardian de hoje fez uma matéria incrível com eles. Clique aqui para ler.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bem, eu não tenho grana nem pra ir até Gramado/RS que é pertinho de Poa. Mesmo assim procuro manter o otimismo. E eu não sei o que eu faria se encontrasse o Jared Leto. Provavelmente eu cairia na gargalhada.
Beijos.

Thais disse...

:) adorei o post!
O Coachella foi uma "lifetime experience", como eu to explicando pros meus amigos daqui. E sobre o Twitter, aprendi nao so a fazer video batendo palma, mas dessa vez tambem mandando sms pra atualizar todo mundo sobre as coisas inacreditaveis que a gente via por la.
Sou super a favor da caravana 2009. Topa? :)

Bean disse...

caravana ´pro Coachella é sempre um sonho, mas beeem difícil de se realizar, viu...
=(