quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Crocs: Glorinha Kalil usaria?

Croc, o Tamanco Mutante

* No post anterior coloquei uma foto do adoraaaaado Jared Leto com uma calça skinny e com um Croc cinza nos pés. Eu nunca tinha ouvido falar nessa aberração dos calçados, até reparar em algumas pessoas no Shopping Higienópolis. Depois, a Fê Foquiu fez um post no blog dela sobre como essa borracha estranha pode ser bonita e confortável. Dá uma olhada e me conta se o depoimento dela te convenceu.

* Eu sou muito alta e muito estabanada para usar isso, mas se ele consegue, qualquer um pode:

Good Morning, America!!

* A Revista Veja fez uma matéria inteira sobre a mania, e um famoso blog de sapatos (nerdice não tem limites, gente) está compilando fotos de famosos com os Crocs de sua preferência. Essa foto do Bush é de lá, mas ele também tem o Jack Nicholson usando o dele, olha só.

* Enquanto isso, percebi em uma pesquisa rápida pelo amado Google, que como eu, outras pessoas não entendem qual é a sensação de usar um tamanco parecido com um Lego por aí. Achei esse blog aqui, dedicado à "exterminação dos Crocs e à exterminação das pessoas que acham que têm uma boa desculpa para usá-los":

Sua desculpa é viável???

* Dei uma olhadinha e eles recebem hate-mails parecidos com os que eu recebo dos fãs do Jared Leto.

* No YouTube, claro, já há vídeos de pessoas queimando Crocs para salvar a humanidade-fashion. Não tente fazer isso em casa, ele parece ser altamente inflamável.

* O que vocês acham? Visitem o site oficial para conhecer todos os modelos. Para conhecer o lado de quem gosta, aprova, e recomenda, visite o blog da Fê.

8 comentários:

Andy grey disse...

Essas coisas sao horriveis mesmo!... no verao achei um montao de gringos com esses plásticos e nao entendia nada...

Unknown disse...

Crocs é muito bom. Muito confortável.
Acho a idéia bacana. Na verdade é um tamanco funcional que acabou virando moda. É coisa de jardinagem, de horta. Já viu os acessórios que tem no site? Tem uma joelheira, pra você não se machucar quando for ajoelhar na terra pra cortar as suas plantinhas e colher os seus tomates e alfaces.

Liv disse...

O mundo usa esta coisa feia, a desculpa é que eles são muito leves. Já peguei um em uma loja e, realmente, era mais leve que meus óculos. Mas porra, não dá pra fazer um sapato confortável e BONITO?

Precisa criar esta ABERRAÇÃO?

Não uso nem a pau.

Unknown disse...

verdade, Rodrigo! mesmo com aquele bando de girassol na página principal não tinha percebido essa ligação croc-jardinagem.
então na verdade é uma mutação dos tamancos holandeses, né?
=)
achei a joelheira que vc falou, aqui:
http://shop.crocs.com/pc-8-5-knee-pads.aspx?reqid=8&reqProdTypeId=51p&subsectionname=gear§ion=products

Anônimo disse...

meu comentário não entrou!

eu já tive a oportunidade de pegar esse TROÇO FEIO que virou febre por aí e, realmente, o bicho é leve. Muito leve. O par deve ser mais leve que meu celular. Mas não precisa ser feio pra ser confortável, né? Se aliasse beleza e leveza, eu teria 2305830683058307 pares. feio Desse jeito aí, eu não uso nem à porrada.

Anônimo disse...

eu só tenho uma coisa a dizer: ui.

Beck disse...

É tipo aquele Fiat Doblo.

Horrível.

Quem tem, diz que é horrível e bonito.

Yeah, right.

fernanda disse...

eu acho o doblo lindo!
tá, tb achava o lada fofo...
:)